DEVANEIOS COMENTADOS I- DE SACO CHEIO

Essa semana eu acabei de ler um livro maravilhoso. Diga-se de passagem que demorei quase um mês para lê-lo pois estava sem tempo e sem saco.
Para quem reparou, fiquei até mesmo sem postar os contos, pois andava sem saco até para isso, mas, voltemos ao ponto alto do comentário.

Lendo tal livro, cheguei a confirmação de alguns pensamentos que vinham amontoando minha cabeça já há algum tempo - MULHER É TUDO PUTA!! - com o perdão da palavra e sem querer ofender as mulheres. Antes de qualquer coisa, deixe-me explicar.

Quando digo puta, não o digo no real sentido da palavra como as mulheres que cobram por sexo- e sem mesmo me desfazer delas, pois acho a prostituição uma profissão comum e honrada - mas me refiro ao sentido de depravação. Me refiro ao fato de toda mulher se negar até a morte a fazer uma coisa, relacionada e sexo é claro, mas mesmo assim ter uma vontade arrebatadora de fazê-la. E quando digo arrebatadora é de verdade, do tipo das que pegariam um estranho qualquer na rua, o levaria a um motel próximo e faria tudo o que tivesse vontade, mas com o adendo de que os dois nunca mais se vissem.

Um dia eu ainda entendo o real motivo para as mulheres fazerem TUDO com seus amantes e ainda se negarem a fazerum simples sexo oral em seus namorados e maridos. Isso, sem falar nas donas de casa que têm a pose de mães do ano e das executivas bem sucedidas que se negam a tudo com seus companheiros, mas passam horas no banho se masturbando na intenção do professor de Educação Física das crianças ou do estagiário engravatadinho.
No fundo toda mulher tem o desejo de ser pega a força. Está aí outra coisa que talvez nunca entenda, mas isso já é outro comentário...

A questão é a seguinte: Mulheres, por melhores na cama que sejam são hipócritas e sempre encondem um desejo. Homens, não gostam de santas e têm tanto medo das hipócritas quanto das depravadas. Então, como atingir o equilíbrio? Isso eu ainda tento descobrir, mas com toda certeza o caminho mais fácil é a sinceridade.


Um comentário:

  1. Ai, cara! Concordo contgo. Toda mulher quer levar umas porradas de vez em quando.
    Parabéns pelo blogger, Lenadro. Tá maneirasso!

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.