DEVANEIOS COMENTADOS III- ABSTINÊNCIA E PROMESSAS

Essa semana as idéias estão fervilhando em minha mente. Não sei o porque, mas acho que é por conta de tanto tempo sem sexo. Ah, havia me esquecido de comentar...

O real motivo pelo qual comecei a escrever foi a abstinência. Sério, mas não ria de minha pessoa, pois já estou há mais de quatro meses sem sexo por conta de uma promessa que hoje me parece ridícula. O motivo não vem ao caso, mas acho que isso já é castigo suficiente.

A abstinência mexe com a cabeça do ser humano, apesar de estar tendo um lado bom, pois já que não posso fazer, venho estudando o assunto. E quando digo estudando, é estudando mesmo! Tenho lido sobre sexo tântrico, animal, a influência de fatores externos e até sexo mental ( se é que ele existe). Além de ler, tenho conversado sobre o assunto com pessoas experientes e inexperientes.

O ponto é: Pode o sexo ou a falta dele virar a cabeça de alguém? Pois a minha está virada para o bem, pois estou transformando parte da minha energia sexual em outras atividades, pois parte está sendo acumulada para o grande dia, mas alguém pode realmente cometer loucuras por conta do sexo?

Mas agora mostrarei um pouco do meu lado cético com relação ao ser humano, dizendo que eu acho praticamente impossível que alguém já tenha ficado muito tempo sem sexo, que não fosse por vontade própria ou problemas de saúde. Sempre há um louco querendo trepar e esse louco sempre encontra alguém que compartilhe de seu desejo. Eu, já estou há um tempinho sem...vamos ver até quando conseguirei ficar sem cometer nenhuma loucura!

Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.