Devaneios Secretos V -Masturbação X Penetração - Parte 2


Há alguns dias atrás eu estava conversando com duas amigas sobre assuntos interessantes e polêmicos. Entre eles, como sempre, sexo!





As principais questões abordadas foram masturbação e orgasmo. Estávamos tentando descobrir como algumas mulheres conseguem passar a vida tendo relações sexuais com seus maridos (ou namorados), sem atingirem o orgasmo. Também discutimos a capacidade de algumas mulheres em atingir o orgasmo sozinhas. 



O que me foi dito com relação a esse segundo tópico, é que pode vir a ser muito mais fácil para a mulher gozar sozinha do que acompanhada de seu marido ou companheiro, tirando os casos de sexo oral.



Uma das meninas, a Tara, me disse que tem uma certa incapacidade de imaginar coisas enquanto se toca, já que o tesão está em fazer o outro sentir tesão. Nesse ponto eu concordo com ela. A graça do sexo a dois está em fazer o acompanhante chegar ao prazer extremo sem gozar. Já Louise, acha que é mais fácil chegar ao orgasmo se masturbando do que com um homem, já que ela conhece seu corpo melhor do que ninguém e imagina sexo com facilidade. Ela alega que os homens têm uma certa incapacidade peniana em fazer a mulher gozar.

Eu já dei a minha opinião a respeito, mas o que me fez escrever novamente sobre isso, foi o fato de Louise preferir sua fiel companheira, a "duchinha" , a dar para um homem quando o sexo tem a única intenção de sexo, e não do momento a dois.



Quanto a essa tal incapacidade masculina, eu discordo quando é dito de todo o sexo, pois uma mulher goza facilmente com um sexo oral bem feito, mas com relação à penetração, posso até concordar em parte. 



Acho a penetração um tanto impessoal e, como o prazer da mulher, na maioria das vezes, está ligado à intimidade, torna meio difícil a compreensão do homem de que a mulher precisa de mais do que um entra e sai para se sentir completa na cama.

Enfim, as mulheres são seres complicados até no sexo, eu não as entendo, mas a cada dia tenho mais certeza de que são seres únicos e completamente diferentes, criadas para nos confundir e enlouquecer.


Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.