Quebrando promessas

Bom, o tempo está curto, a grana está pouca, mas eu tenho um comunicado a fazer. Quebrei a promessa! (Caso você não saiba do que se trata, clique aqui.) Ah, já estava estressado, de saco cheio e além disso, a vontade já estava maior do que eu poderia suportar.

De quebra, ainda fiz coisas que eu nunca tinha feito. O que? Ah, isso eu não posso contar, até porque a minha privacidade ainda existe, mas digo apenas uma coisaa: Foi muito bom!( Tem gente que vai ficar feliz quando vir isso aqui, mas não deixe o ego ultrapassar a cabeça, pois se não fica presa na porta.)

Enfim, me pediram pra escrever contos novos, mas eu estou envolvido com tantos projetos ao mesmo tempo, que confesso estar sem inspiração. Estou escrevendo meu livro, ou tentando, estudando bastante, dormindo mal, comendo muito e outras coisas...

Juro que até o fim desta semana eu postarei um conto novo, mas esse não será sobre a quebra da minha promessa, oka?
Hahahahaa
Abraçosaudosos, Leandro, como diz a Tara, o Rei das camas (Pois é, eu não tenho problemas para dormir...)

Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.