A criançada toda praticando... Que absurdo! - Por Tara

Tá, tudo bem que o mundo é meio gay e ninguém é de ninguém, mas daí a meter as pobres criancinhas no meio, já é demais. Lendo um jornal on-line aqui no Rio, dei de cara com essa matéria que me chocou (além de uma outra que dizia "Homem que deu à luz há cinco meses, está grávido novamente!") logo pensei "Putz, tô louca ou grogue demais de sono! Mas não... As crianças realmente receberam os livros abaixo e um homem, ou quase isso, deu a luz à uma menina linda e já está grávido novamente. Ele é um transexual e é casado com uma mulher. O primeiro filho foi inseminação artificial, já o segunda, não foi informado... Tá, né? Vou dizer o que?

Crianças recebem por engano livro que ensina posições sexuais


Era para ser apenas uma experiência diferente para os pequenos alunos. E acabou sendo mesmo! Em uma visita de um grupo de 42 crianças de uma escola de Suffolk, Inglaterra, a um supermercado os alunos, entre 8 e 9 anos, receberam de presente um livro com ilustrações explícitas de posições sexuais!

O livro "Mude o mundo por 5 pratas" dá várias dicas a casais, como algumas "brincadeiras" que podem ser feitas em banheiras. "Economize água. Divirta-se. Apenas saia quando tudo ficar enrugado", diz a obra. Para crianças dessa idade, é praticamente um Kama Sutra.

Há mais sugestões sobre depilação de partes íntimas e alguns conselhos: converse com estranhos e dê o seu telefone para cinco desconhecidos na rua. Depois, volte para as gravuras.

A confusão foi descoberta por um pai, que ouviu a filha conversar animadamente com amigas sobre as gravuras no livro.

O supermercado Sainsbury's se desculpou pelo incidente e afirmou que a capa parecia ser a de um livro infantil. Na verdade, a editora tem uma versão do "Mude o mundo por 5 pratas" para crianças. Mas não há qualquer menção de travessuras na banheira nela. A menina ganhou um vale para comprar coisas de criança no supermercado.

Nenhum comentário:

Imagens de tema por sebastian-julian. Tecnologia do Blogger.