Papo da Sexy -Fazendo e Recebendo

Esse post será para mulheres que tirando eu e Tara Flux, claro, são iniciantes nesse maravilhoso mundo erótico de sexo explícito.

Perguntei a alguns amigos coisas que os homens mais gostam de receber e fazer na hora H e tive surpresas que me renderam boas gargalhas.

A primeira coisa que percebi foi a vergonha dos rapazes de falar as coisas pra mim e depois foi a forma de falar. Pra uns que eu até tinha um excesso de intimidade, tentei abusar um pouco e descobri coisas, digamos, hummmm, apetecedoras...

10 COISAS QUE HOMENS GOSTAM DE FAZER E RECEBER NA HORA H

1. Mulher gemendo alto

2. Mulher falando bastante sacanagem (gosta de falar, me fode, me faz isso, faz aquilo... sou sua isso, sua aquilo...)

3. Mulher que saiba chupar na moral.

4. Espanholazinha de leve.

5. Mulher que olha quando está chupando (essa me surpreendeu, pensei que não gostavam disso, mas confesso só pra vocês que sempre dou aquela espiadinha na cara do felizardo. rs)

6. Fazer aquelas brincadeirinhas de morde aqui e ali.

7. Aquela unhada passando de leve nas costas.

8. Aquela puxada no pescoço.

9. Aquele suspiro ao pé do ouvido.

10. Dar aquele beijo no pescoço, que desce pela frente, passa pelos peitos, desce pela barriga até chegar... lá.

11. Essa foi bônus, tinha que pôr aqui:

“Quando coloco a mulher de costas, encaixada e dá pra colocar a mão no peito e beijar a nuca da garota.”

Não pela resposta, a posição é velha, mas pela pessoa que me deu!

Bem meninos, obrigada pelo entretenimento e quem sabe um dia eu possa agradecê-los de outra forma, já que sei seus segredinhos...

Beijosemordidinhas, Sexy.

Marcadores: 0 Comentários | Links para esta postagem | edit post
O que você achou? 
Por que tem homem que é lerdo?

Por que tem homem que é lerdo?

Sabe aqueles caras que deixam na cara que estão te querendo e mesmo assim não tomam uma atitude? ODEIO ISSO!!

Putz, isso irrita qualquer mulher. Tudo bem que não pode ser fácil demais, pois caso seja, perde a graça, mas daí a ficar naquela eterna troca de olhares que não leva a lugar nenhum, já é demais!!

Outra coisa que me irrita profundamente é homem excessivamente carinhoso. Eu gosto de carinho, mas bem dizia a Natália do Big Brother – carinho quem tem que dar é minha mãe meu pai, homem tem que dar é porrada! – não com esse exagero todo, nem TANTA(um pouquinho é bom) agressividade, mas ficar naquela melação de blá blá blá whiscas sache, enjoa, e muito!

Poxa, nós nos arrumamos, ficamos lindas e eles de longe só observando, pensando altas putarias, ao invés de colocar em prática? Ah, vai ser lerdo assim longe de mim!!
Não que seja fácil assim, mas existem homens e homens.

Existem aqueles para dar umazinha no fim da noite e outros para sairmos sempre (que podem até virar namorados), mas aí vem aquele cara casado ou com namorada, que está louco pra te pegar, sabe que é recíproco e fica enrolando? Nadapiordoqueisso!
Pega, joga na parede, chama de lagartixa e faça a minha noite inesquecível, porque, com toda certeza, se você não fizer, outro fará, e você, além de perder a chance, ficará parecendo um bobão!

Meninos, é sério, antes um toco tentado, a uma vontade reprimida!!!!

Beijoselambidas, Tara.

Marcadores: 3 Comentários | Links para esta postagem | edit post
O que você achou? 
Papo da Sexy - Estréia
Bom, como prometido, temos novidades por aqui. Eu tive a idéia de trazer mais uma beldade para o Secrets e tive a honra dessa beldade aceitar o meu convite. Ela preferiu manter sua identidade em sigilo, assim como a Tara, mas então, teremos uma nova coluna semanal no blog que se chama Papo da Sexy. Abaixo, segue a primeira postagem da gatinha. Seja bem-vinda e faça disto aqui, o seu território.





Bom, esse é o meu primeiro contato com vocês, então quis falar um pouco sobre mim. Bem pouquinho, pq convenhamos, suspense é tudo em doses certas.

Está aí algo que sempre quis que fizessem em mim, mas ainda não tive oportunidade: Massagem erótica. Pra falar a verdade eu já até tentei uma vez, mas não deu certo. Foi até uma situação um tanto engraçada que quem sabe um dia eu relato à você.

Sempre ADOREI massagens, seja ela onde for... Pés, mãos, costas... E nada melhor do que aquela boa transa completamente relaxada!.

Estive procurando aqui pela internet algumas dicas, gostei e vou repassar à vocês.

O que ELE pode fazer:

Peça para ele roçar a ponta dos dedos para baixo e para cima ao longo da sua espinha, deixando escapar para os lados, em direção aos seios ou as nádegas;

Para aumentar a provocação e esquentar o clima, seu parceiro deve começar a massagear seu bumbum, com todos os dedos, depois com a palma da mão massageando as suas nádegas com mais vigor, enquanto a outra mão livre desliza com leveza pela cintura e pelos quadris. Isso ajuda a estimular a musculatura das nádegas e enche de energia os órgãos sexuais da mulher;

Agora seu parceiro deve lentamente massagear a parte de trás de suas pernas, indo em direção ao lado interno das coxas, usando só as pontas dos dedos. Depois o retorno pelo mesmo caminho friccionando com movimentos ascendentes.

O que ela pode fazer

Deite seu parceiro de bruços com um travesseiro sob o abdômen. Ajoelhe-se entre as pernas dele. Com as unhas, faça movimentos circulares, no pescoço, nas costas e nas nádegas dele. Em seguida, com pressão maior, use os polegares traçando com movimentos circulares e no sentido horário os dois lados da espinha e no cóccix;

Com a palma das mãos, deslize-as pelo contorno do corpo dele, pelo traçado da espinha até o pescoço, indo para as laterais das costas, sinta o seu parceiro;

Espalhe um pouco de óleo no bumbum do seu parceiro, dê golpes pequenos, mas firmes em ambos os lados. Depois, corra com suavidade, suas mãos repetidas vezes pela área entre os joelhos e a virilha, antes de fazer massagem nas coxas dele;

Agora aplique bastante óleo sobre o peito dele, massageie com a ponta dos dedos firmemente o espaço entre as costelas, cuidando dos mamilos, pois é uma área muito sensível e estimulante para ele.

Depois daí, é só deixar o corpo guiar, esquecer o mundo lá fora. E se entregar a algumas tórrida horas de amor.








Marcadores: 0 Comentários | Links para esta postagem | edit post
O que você achou? 
10 Coisas que alguém faz e você perde a vontade


A Tara disse que queria escrever esse post, já que o último fui eu quem escrevi. Mas, como o assunto me interessa bastante, após uma guerra infinita, decidimos que escreveríamos em dupla.

Parece que a onda agora é escrever posts sobre dez coisas relacionadas a algum assunto e, como o Secrets está sempre na moda (nossa, isso ficou horrível!!) , estamos criando um post com o seguinte tema: 10 coisas que te façam broxar!

Antes de fazermos as considerações iniciais e finais sobre o assunto, vamos às opiniões de nossos leitores e pesquisados pelo MSN.


Tara (adm): 1 – Tentar fazer qualquer coisa com relação a anal.

2 – Forçar a cabeça para fazermos oral

3 – Pêlos em excesso (peito, costas, bunda, aff)

4 – Dar apelidinhos para nossas partes íntimas

5 – Língua na orelha.



Fabs: 1 - Linguagem XULA! Hahaha

2 – Mira ruim.

3 - Muita falação



Ana: 1 - Se alguém bate na porta

2 - Se o celular toca e ele vai atender

3 - Lambida na orelha, além da falação



Thay: 1 – Falar, eu ODEIO que falem, principalmente se me chamar por nomes de gostosa, safada, e etc

2 - Odeio que ponham a mão em tudo de uma vez. Pra mim tem que ir aos poucos, se não, não rola.

3 - Odeio que vá rápido demais. Tipo, querer já penetrar e etc. Não dáaaa!



Biff: 1 - Gemer falso

2 - Não gemer

3 - Ficar falando coisa que não tem nada haver com o momento



João: 1 - O que é foda, se tiver fedendo lá...

2 - Se ela peidar na hora em que tiver fazendo oral

3 - Não sei...



Márcio: 1 - Brincar com a minha bunda

2- Pêlos demais nunca é legal

3- De resto, curto tudo.

Rodrigo: 1 – querer policiar



Leandro (adm): 1 – Cheiro ruim, inclusive bafo

2 – Pêlos em excesso

3 – Ficar querendo mandar na hora, tipo, não faz isso ou aquilo



Mac do Cavaco: 1 – Fazer perguntas técnicas

2 - falar clichês ,frase feita. Se for falar tem que falar coisas que vem na hora

3 - também não gosto de mulher que tira a roupa sozinha,como se eu não soubesse fazer

Bom, as respostas foram bem variadas, mas algumas se repetiram. Enfim, aí abaixo vão as dez escolhidas e os comentários dos administradores do Secrets.


1 – Cheiro ruim

T: Ninguém merece. Nada melhor do que um homem cheiroso em todas as partes para beijarmos muito e cometermos várias insanidades.

L: Tenho nojo de mulher fedidaaaa.


2 – Pêlos em excesso

T: Aff. Eu já não gosto de pêlo no peito, quem dirá lá embaixo.

L: Assim, eu não gosto, mas não está entre os cinco piores. Mas tenho que concordar que atrapalham bastante.


3 – Gemer falso

T: Em boca fechada não entra mosca. Se é para falar, diga coisas que façam o momento ainda melhor.

L: Isso é horrível. Se ela estiver gemendo falso, parece que não estamos agradando e que se parássemos seria melhor.


4 – Apelidinhos para as partes íntimas

T: Aff, tem coisa mais ridícula do que isso?

L: Se for para dar nome, que seja um bem macho. Nada de Princesa Sofia...Hahaha


5 – Pessoa estática

T: Sabe aquele banner que fica paradinho ali e só dá a informação? Não faz mais nada de interessante? Se o cara é assim, pode ter a certeza de que não vai ter segunda vez.

L: Mulher manequim só nas medidas. No resto, que seja um furacão.


6 – Muita falação

T: Perde o propósito. Do jeito que eu sou, pergunto logo: Você veio aqui para conversar ou pra foder? Quer conversar, saia com uma biblioteca.

L: Concordo com a Tara em gênero e número.


7 – Mira ruim

T: Não sabe brincar, não desce para o play. Treine sozinho em casa com a torta de maça da sua mãe e depois vem conversar comigo de novo, isso de você der sorte.

L: Eu fiz tiro policial, sou bom de mira.


8 – Se o celular toca e a pessoa vai atender

T: Parece que tudo no mundo é mais importante do que quem está ali na cama com ele.

L: Deu mais importância para o mundo fora do quarto do que para nós... Isso sem falar que ela deve estar achando que eu sou máquina, né? Fico na vontade pra sempre...


9 – Língua na orelha

T: De levinho e só uma vez. Nada daquela história de centrifuga porque não dá certo. Depois fica tudo babado e é uma nojeira só.

L: A orelha e o ouvido tem que estar sempre muito bem limpos.


10 – Peidar na hora H ou no oral

T: Ta, acidentes acontecem, mas tem que ser na hora do sexo? Segura, vai. Faz uma forcinha para não deixar o filho escapar e quando a mulher não estiver por perto você faz o serviço.

L: Putz, se a mulher faz isso comigo na hora do oral eu nem sei o que faço com ela. No mínino eu paro tudo...



E mesmo necessário fazer alguma consideração final?

Marcadores: 2 Comentários | Links para esta postagem | edit post
O que você achou?