Papo da Sexy -Fazendo e Recebendo

Esse post será para mulheres que tirando eu e Tara Flux, claro, são iniciantes nesse maravilhoso mundo erótico de sexo explícito.

Perguntei a alguns amigos coisas que os homens mais gostam de receber e fazer na hora H e tive surpresas que me renderam boas gargalhas.

A primeira coisa que percebi foi a vergonha dos rapazes de falar as coisas pra mim e depois foi a forma de falar. Pra uns que eu até tinha um excesso de intimidade, tentei abusar um pouco e descobri coisas, digamos, hummmm, apetecedoras...

10 COISAS QUE HOMENS GOSTAM DE FAZER E RECEBER NA HORA H

1. Mulher gemendo alto

2. Mulher falando bastante sacanagem (gosta de falar, me fode, me faz isso, faz aquilo... sou sua isso, sua aquilo...)

3. Mulher que saiba chupar na moral.

4. Espanholazinha de leve.

5. Mulher que olha quando está chupando (essa me surpreendeu, pensei que não gostavam disso, mas confesso só pra vocês que sempre dou aquela espiadinha na cara do felizardo. rs)

6. Fazer aquelas brincadeirinhas de morde aqui e ali.

7. Aquela unhada passando de leve nas costas.

8. Aquela puxada no pescoço.

9. Aquele suspiro ao pé do ouvido.

10. Dar aquele beijo no pescoço, que desce pela frente, passa pelos peitos, desce pela barriga até chegar... lá.

11. Essa foi bônus, tinha que pôr aqui:

“Quando coloco a mulher de costas, encaixada e dá pra colocar a mão no peito e beijar a nuca da garota.”

Não pela resposta, a posição é velha, mas pela pessoa que me deu!

Bem meninos, obrigada pelo entretenimento e quem sabe um dia eu possa agradecê-los de outra forma, já que sei seus segredinhos...

Beijosemordidinhas, Sexy.

Marcadores: | edit post
O que você achou?