Por que tem homem que é lerdo?


Por que tem homem que é lerdo?

Sabe aqueles caras que deixam na cara que estão te querendo e mesmo assim não tomam uma atitude? ODEIO ISSO!!

Putz, isso irrita qualquer mulher. Tudo bem que não pode ser fácil demais, pois caso seja, perde a graça, mas daí a ficar naquela eterna troca de olhares que não leva a lugar nenhum, já é demais!!

Outra coisa que me irrita profundamente é homem excessivamente carinhoso. Eu gosto de carinho, mas bem dizia a Natália do Big Brother – carinho quem tem que dar é minha mãe meu pai, homem tem que dar é porrada! – não com esse exagero todo, nem TANTA(um pouquinho é bom) agressividade, mas ficar naquela melação de blá blá blá whiscas sache, enjoa, e muito!

Poxa, nós nos arrumamos, ficamos lindas e eles de longe só observando, pensando altas putarias, ao invés de colocar em prática? Ah, vai ser lerdo assim longe de mim!!
Não que seja fácil assim, mas existem homens e homens.

Existem aqueles para dar umazinha no fim da noite e outros para sairmos sempre (que podem até virar namorados), mas aí vem aquele cara casado ou com namorada, que está louco pra te pegar, sabe que é recíproco e fica enrolando? Nadapiordoqueisso!
Pega, joga na parede, chama de lagartixa e faça a minha noite inesquecível, porque, com toda certeza, se você não fizer, outro fará, e você, além de perder a chance, ficará parecendo um bobão!

Meninos, é sério, antes um toco tentado, a uma vontade reprimida!!!!

Beijoselambidas, Tara.

3 comentários:

  1. O cara que fica que nem mosca de padaria é o que mais tarde vai levar ela em casa e nem beijo de boa noite vai ganhar.

    É o famoso arroz, que só acompanha.

    ResponderExcluir
  2. Tara querida é assim mesmo.
    Deixa de ser boba. Vá a luta, meu amor.
    Se o bofe valer mesmo a pena, porque não?

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, querida, mas o problema é que, na maioria das vezes, eles não valem a pena!

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.