Secret Wishes



Achei a foto acima lindíssima, por isso resolvi colocá-la aqui...

Eu sempre fui uma pessoa muito ligada a segredos. Acho as pessoas misteriosas encantadoras e interessantes. Além de tudo, sou curiosíssima. Não resisto a um cara charmoso e que não saia por aí contando suas façanhas ou conquistas.

É como dizem por aí “o segredo é a alma do negócio!”.



Nada me intriga mais do que desvendar os segredos mais escondidos de um homem. Ver em seus olhos que eu estou chegando tão fundo que ele quase sente desconfortável, mas mesmo assim, não se incomoda. Aquele que me deixa prosseguir sem medo e, no fim, sente um leve agrado por alguém ter realmente descoberto quem ele é de verdade.



Não sei de onde vez esse meu prazer. Acho que é pelo fato de eu nunca ter mostrado a ninguém quem eu sou de verdade. Nem sexual ou emocionalmente... Enfim, esse post ta ficando muito meloso, então, vamos logo para os finalmente!

A pesquisa dessa semana me rendeu boas risadas, embora eu tenha descoberto que, no fundo, por mais cafageste que o cara seja, ele tem um lado romântico, e eu não gosto disso.

A pergunta foi a seguinte: Se você encontrasse com a mulher que você mais quis pegar na vida e não conseguiu ou sabe que nunca conseguirá e ela te concedesse 3 desejos sexuais realizados plenamente, quais seriam esses desejos?



Negão: Ela ia ter q engolir o meu pau e meu saco junto, e ela poderia tossir a vontade, não importa se engasgar, lacrimejar, sem problemas. Depois, sexo anal com força, diversas posições e sem me empurrar, me deixando a vontade e gritando que está doendo; e o ultimo seria uma gozada na boca... Engolindo tudo sem xororô e olhando pra mim depois de engolir...Arrotar e pedir mais.

Comentário da Flux: Esse seu lado eu não conhecia, Nego! Precisamos aprimorá-lo!



Dan: um strip fodão, engolira até o fim (se é q você me entende! uie), e soltar o brioco sem frescura.

Comentário da Flux: Menino bonzinho, não quer nada de especial... Solta essa mente, filho!



Usuário Anônimo 1: sexo anal oral e se veste de tigresa.

Comentário da Flux: Ficou incompleta, né, filho? Mas, mesmo assim... Se vestir de tigresa? Aff, hahaha, mas cada um com suas fantasias, né Tesão?



Alexandre: pegar você dentro do meu carro deixando você totalmente peladinha. Depois você me chupar até eu gozar e por último, levar você pra praia e ali a gente transar até eu não agüentar mais.

Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.