Segredos das Meninas do Secrets


E ae, cuecada! Sei que estou sumido, mas ando trabalhando demais e a vida ta meio corrida. Em meio a tanto trabalho, tenho tempo para uma biritada de vez em quando, e tive o prazer de fazer isso com as minhas duas parceiras de ménage ( só no blog, que pena!), Sexy e Flux, em um barzinho aqui por perto. Bom, o resto vocês já podem imaginar e, como nossas três mentes funcionam em sintonia, e não para o bem, coletei algumas verdades das moçoilas para vocês. Sinto que vou morrer por isso!

Primeiro a Flux, em seu mais alto estado de “eu estou bem”, contou-me dez coisas que a faz perder a linha na cama e outras dez que a faz perder a vontade...

1) Pega-la pela cintura


2) Encostá-la na parede com vontade e beijar da orelha até o joelho


3) Elogiá-la ao pé do ouvido (O cúmulo do narcisismo)


4) “O peso certo da mão” (Preferi não perguntar o que era isso)


5) Oral muiito bem feito (Apesar de ela dizer que não gosta)


6) Dizer que o oral dela é muito bom (Só bom não adianta, haha)


7) Papo de cama entre uma rodada e outra (E que ele consiga dar mais de uma)


8) Que ele fique com cara de babaca enquanto olha para ela, mas não pode ser nada romântico, e sim sexual. (Se for romântico, parece coisa de casal apaixonado, coisa da qual ela não assume, mas tem pavor!)


9) Que tenha um bom rebolado (Isso soou meio gay)



10) Ser inteligente e saber conversar sobre qualquer assunto (Será que esse qualquer inclui a guerra da Bósnia?)


A Flux não gosta quando:


1) Que perca horas no sexo oral (A mina não gosta, fazer o que?)


2) Cheiro ruim (Banho faz bem)


3) Que se ache muito bom de cama


4) Homem que fique calado e não expresse seu tesão (Aquela coisa mais ou menos, sabe?)


5) Homem preguiçoso na cama (Ta com sono, vai pra casa e dorme!)


6) Romantismo excessivo (Para a gata, se for nenhum já ta bom, mas muito, não rola)


7) Homem que fique sempre na mesma posição, parecendo aleijado!


8) Homem que enfie a língua na orelha (Corta tesão!)


9) Que passe dos limites passando a mão ou mexendo onde não deve (Parece que um anal com ela, nem pensar! Lá se vão minhas fantasias.)


10) Que force sua cabeça na hora do oral (Nessa hora, é ela quem manda!)



De brinde: Homem que goste de dar tapa de pau na cara. (AH, isso é maneiro, vai!)



A Sexy também teve o seu momento “eu to legal” e parece que falou um pouco demais...

Coisas com as quais ela perde a linha:



1) Definitivamente ser inteligente. Não há nada que me excite mais do que um homem que fale um português correto e saiba discutir sobre carros, filmes e futebol.


2) Saber fazer charme. Um segredinho é mais bem-vindo do que mil citações sobre si mesmo.


3) Falar coisas bonitas ao pé do ouvido. Sim, eu sou romântica, meu bem.


4) Um bom beijo acompanhado de um bom toque. (Se quer uma dica, comece pelo rosto, depois nuca, e fique nas costas. Homem que quer pôr logo a mão na bunda perde a graça, embora eu saiba que a minha é linda!)


5) Puxão de cabelo. Isso é como me deixar vulnerável a qualquer outra coisa que você quer fazer comigo.


6) Sexo oral bem feito. Nada melhor, Ever!


7) Mordidinhas pelo corpo também são bem vindas.


8) Discutir sobre fantasias sexuais na cama


9) Novas posições, novas experiências.


10) Que me levem à lugares diferentes.



Coisas com as quais a moça murcha:



1) Mal cheiro


2) Falar coisas chulas


3) “Nomexinhos carinhoxinhos” na cama


4) Homem que quer tudo de uma vez só


5) Se fazer de difícil e querer complica as coisas. (Quantas vezes eu tenho que mandar homem parar de complicar tudo!)


6) Me ignorar e não ouvir o que falo (Eu falo muito mesmo!)


7) Má vontade (não rola, xuxu)


8) Tentar me usar pra contar vantagem aos amigos (a última pessoa que tentou teve que mudar de amigos de tão sem graça que ficou...)


9) Vergonha (Quer, fale! Se ficar quieto, vou achar que você não que nada!)


10) Homem que se acha o garanhão. (COITADO!)


Bom, para os curiosos de plantão, aí estão os Secrets Reveries das donas do pedaço. Até a próxima ou até o meu enterro!





2 comentários:

  1. MMMMMMMMMMuito bom post...ainda mais com seu toque!!!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAH
    Olha, assim eu vou ficar me achando, hein, Erótico!!!!

    Sempre delicia ter você aqui!

    Beijoselambiidas, Flux!

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.