As putas de cada signo


Ai, ai... Em minhas viagens pelos blogs alheios, encontrei um post que muito me interessou. Tá, isso aconteceu há um tempo atrás, mas a Kátia Flávia escreve maravilhosamente bem e, com tanta naturalidade, que vicia. Entrei no blog dela hoje e encontrei um post muito interessante sobre as putas de cada signo.

Como sou cara-de-pau, ctrl c+ ctrl v.

As putas da cada signo:

Libriana (Flux):
A puta de libra é sofisticada, mas não é cara como a leonina. A sofisticação da puta libriana é genial: perfumes, música, tudo aquilo que dá um clima bom faz com que ela se transforme numa belíssima (e dificilmente decepcionante) puta. Sabe tirar sofisticação mesmo de situações de baixo orçamento. É a puta dançarina. Se numa festa a fantasia tiver uma mulher vestida de odalisca e dançando de maneira muito empolgada, pode ser uma puta de peixes, mas se estiver muito perfumada, é de libra. O que importa é dançar. As cachorrinhas de baile funk são muitas vezes librianas.

Pisciana (Sexy):

Uma gracinha de putinha. Adora desenhos animados, normalmente o do Pica-Pau, ou Pinky e o Cérebro se ela for uma puta de classe média e tiver tv a cabo. É daquela que não tem problema nenhum em comentar um episódio do Chaves entre uma trepada e outra. Tem cara de séria. Pode trepar com uma expressão tão sisuda que vai parecer que está dando por obrigação. Ledo engano. É que ela está sempre com expressão séria, mesmo. É a típica putinha que frequenta bares de mpb. Adora dar pra músicos. Para cada música do Chico Buarque que você tocar, a puta pisciana te oferece um boquete com creme de leite, ou um cuzinho assado, ou uma tradicional e sempre bem-vinda xoxotada ao molho madeira, pra ela tanto faz. E depois de uma boa trepada com seu músico favorito, volta para o bar, sobe no palco e canta Elis Regina. Pior ainda: canta bem. Chora um pouco depois da quarta trepada consecutiva. Não é culpa sua: ela chora por qualquer motivo, mesmo. Tome cuidado para não se apaixonar! Lembre-se de que é uma puta, e vai reproduzir as mesmas lindas e emocionantes cenas na cama de algum sambista mal-sucedido no dia seguinte. Bom, não poderia deixar nosso querido Lê de fora! Ele é o nosso puto...

Virginiano (Leandro):

Assim como a puta de gêmeos, a de virgem é um saco. Não é nem 10% do que a geminiana é em termos de ser mala. As virginianas na verdade não são malas. O que enche o saco é o pré-requisito: para comer uma puta de virgem, preciso saber mitologia grega. Você tem que vir com aqueles papos de que ela afrodite e tal. Mas se você souber um pouco de mitologia grega e tiver paciência, terá acesso à puta mais puta que você já conheceu. Bebe sêmem no chão, pede pra você enrabar sem usar lubrificante, bate uma punheta muito gostosa, pede pra ser comida por 5 ao mesmo tempo, enfim, é puta totalmente puta. Se você não manja nada de mitologia, ainda há uma chance: basta convidá-la pra acampar e chamar a turma de amigos para ir junto. É a típica putinha de acampamento, que garante dias de diversão. É item obrigatório na bagagem, tanto quanto o jogo de cartas e o violão.

Será? Kátia Flávia, querida, desculpe-me pelo furto!

Beijoselambiidas, Flux!



3 comentários:

  1. Pior eu que sou puta tipo dançarina de axé. Tipo, oi né? hahaha Sagitarianas são putas de boate. :|

    Enfim, meninas e menino irei divulgá-los assim que eu chegar em casa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, querida, não se aborreça! O importante é saber ser puta na hora certa e com a companhia certa!

    Obrigada pelo carinho!
    Beijos, Flux!

    ResponderExcluir
  3. hahaha FATO!

    Eu peguei o banner de vocês, mas parece que tá fora.. Mas já está lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.