Como assim, minha gente?



Eu estou pasma como tem gente que ainda insiste em viver no século passado!
Mudei de habitat. Agora estou com pessoas um ano mais nova que eu. E acreditem: TODOS ao meu redor são virgens!
Hoje estávamos comentando sobre prazer.
Meninas cismavam em falar que mulher não consegue ter prazer no sexo sem penetração.
ABSURDO!
Não pude me conter e quase berrei: um como assim??? E aonde fica meu amigo vibrador? E o toque? O ato de esfregar? O dedinho, meu Deus?!
Tudo bem que eu não resisto à uma penetração bem feita, na medida e força certa. Não sou muito ligada à velocidade não... Se você souber ir naquela sintonia perfeita de rápido-devagar, meu amigo, eu gozo com uma facilidade incrível...
Mas falar pra quem que só existe penetração? Hãm!

Eu confesso que sinto um prazer incrível no toque... quando passeiam com as pontas dos dedos pelas minhas curvas de forma suave e carinhosa... de vez em quando dando aquele certo aperto maior... Céus! Vou parar por aqui se não minha imaginação flui e em tempo de vestibular minha vida sexual esta um caos!!!


Então deixo aqui meu selinho de saudade, e de tesão.

E acredito que um dia essas almas boas serão salvas e conhecerão o prazer de um bom orgasmo

Beijosemordidas, Sexy.

2 comentários:

opandegoendiabrado disse...

Parabéns pela sua atitude... Moderna!!!


PS: Nosso email continua no blog...

Tara Flux* disse...

Não poderia concordar mais com a minha queridíssima Sexy!
Beijos gata!

Imagens de tema por sebastian-julian. Tecnologia do Blogger.