Lá, onde?

Já dizia mamãe naquele velho ditado: "Em boca fechada não entra mosca!"
Meninos de meu Brasil, ah, meninos, tem coisa mais broxante do que dar nomes para as partes, digamos, intimas?

Invaginem só: Tu tá na boa com a menina, mão naquilo, aquilo na mão, o clima esquenta... chega a menina e diz - coloca tudo na minha pexereca (diga-se de passagem que essa palavra é horrorosa em qualquer ocasião!) - putz, eu sou mulher, mas se eu fosse homem, morreria na hora... de rir!!! Ou então o cara fala - chupa meu pinto, vai! Porra!
Rolo no chão de rir! Me virá à cabeça a imagem de um pintinho de galinha fofissimo e perderei completamente a vontade de dar.

Outra coisa que me irrita é homem que tem vergonha de falar as coisas.
Clima pegando fogo, ele olha para você e pergunta assim: você que carinho lá?


Pergunta 1: Onde, exatamente é lá? (Se for no Caribe, você vai esperar eu chegar lá para me fazer carinho?)
Pergunta 2: Você, por acaso, já teve alguma aula de Biologia na vida e aprendeu que órgãos possuem nomes?

Lá onde? Lá no fígado? No dedão do pé? Seria um lugar? Quem sabe na Groenlândia? Ilha de Açores? Sério, gente, a cada dia que passa, vejo o quanto as pessoas são despreparadas para o sexo. Tudo bem, que conta nervosismo, vontade, tranquilidade... Enfim, tem gente que nasceu pra coisa, tem quem não. Se você nasceu, sabe exatamente o que deve fazer, mas se você não, aqui vão algumas dicas:

- Procure ser direto quanto ao que você quer de sua parceira na cama. Nada de eufemismos, metáforas ou coisas do genero. Se você quer que ela seja sua puta, donzela, amiga, amante ou até sua frigideira (aquela que fica paradona lá enquanto a comida fica no ponto), diga. Não tenha vergonha de abrir a porra da boca.

- NADA DE NOMES FANTASIOSOS PARA O CORPO DE SUA FEMEA, A NÃO SER QUE QUEIRA CHAMÁ-LA DE DEUSA. AFINAL, SE CHAMARMOS O SEU LINDO PAUZINHO DE PRINCESA SOFIA, VOCÊS NÃO VÃO GOSTAR, NÉ?

- Se você tem um apelido para o seu pau, mantenha isso entre você e ele. Nós não estamos nem um pouco interessadas em saber o nome dele e sim os nomes que eles conseguem nos fazer dizer.

- Se você broxou, deu meia-foda ou qualquer coisa do gênero, aja naturalmente e não peça desculpa como se fossemos ficar imensamente chateadas porque você não consegue dar umazinha. Você pode nõ conseguir, mas tem sempre alguém que consegue.

Enfim, quero deixar a minha reclamação bem grande contra os homens que parecem maravilhosos e são ruins de cama! Meninos, já disse e vou repetir, tamanho não é documento. De que adianta ter tanquinho, se a torneirinha não funciona como deveria?







2 comentários:

  1. a maioria dos homens adora escutar putaria na cama, entao se fosse o caso da mulher falar: chupa minha xereca, o cara ia amar ao invés de ficar de viadagem, como a maioria das mulheres ficam quanto a tudo voltado ao sexo.
    homens não perdem tanto a vontade de sexo assim soh pq ela falou alguma merda, ja comi garotas que peidaram no meio do sexo (nao foi peido vaginal como vc pode pensar) arrotaram, ou enquanto eu comia o cu saiu bosta pra tudo quanto é lado, homem não pára, aquilo alí é superficial demais pra ele. O sexo e o prazer vem acima de qualquer coisa.

    agora, não imagino que existam homens que dão nomes pro pau, isso é lenda, homem só dá nome pro pau quando pergutam no nome dele, daí ele cria na hora um "junior" e fica por isso mesmo, mas na real, não existe isso de dar nomes.
    Ou você imagina o cara entrando pro banho e falando pro própio pau: junioooor, tá na hora di tomar banhinhu!

    Pelo amor de deus, minha dica é: mulheres, ignorem o resto em volta, só prezem o prazer de uma boa foda, se o cara falar alguma merda, beija a boca dele, cale ele de alguma maneira e continue, ninguém é perfeito, uma hora vc vai vai dar uma vacilada na cama, mas acredite vc vai se culpar muito mais que seu própio parceiro.

    ResponderExcluir
  2. po realmente essa do tanquinho eu concordo. nao adianta ter um se a pica for pequena. por isso q eu nem ligo em malhar abdomem,nao eh? afinal gente a mulher nao vai meter a buceta nele(tankinho)nem ficar chupando. isso eh como disse o kra la em cima,''com o junior''. deixem q ele se encarrega disso e nao se preocupem tanto com o que vem por fora(ou dentro,onde for)

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.