Só pra constar...
Gente, o que está havendo com a Tara?
E o sr. Leandro, será que desandou atrás de um bom rabo de saia?
Perdoem-me! Ano de vestibular é um saco!
Saio de casa as 6, volto as 19!
Nada de malhar... E pior: Meu bofe só está aqui nos fins de semana!!! Não sei como vou sustentar isso até o fim do ano... Haja sexo pra desestressar!!!
Se bem que, assim que tudo isso tiver fim eu vou viajar, meu bem!
Vou pra Natal pegar uns nordestinos de jeito e depois pra Bahia ver o que é que o baiano tem!
Já deixei de ir esse ano para aquele mar de belezura que é Ouro Preto, e vocês sabem bem o quanto eu gosto de um mineirinho.
Agora eu juro que assim que tiver um momentinho pra respirar eu vos escrevo.

Ahhhhhh TARA QUERIDA!
Para (nova regra da língua portuguesa) dessa fossa e frescura!
Você é linda, poderosa e nova!
Amor é para os fracos. Não tenho tempo nem saco para isso, você deveria experimentar ser assim de vez em quando!
Vá para a cama com um homem gostoso, forte e mais velho e tudo isso ficará bem, eu prometo!
Se quiser, te indico uns amiguinhos ou go-go boys! ;)

Beijosemordidas, Sexy
Marcadores: , | edit post
O que você achou?