Ser observada e ser desejada!


Li um post da Acid Girl que falava sobre o tesão que ela sente em ser desejada. Isso me remeteu a desejos antigos que ficaram escondidos.
Algumas meninas responderam de forma positiva ao post dela e também ao meu comentário que falava que o prazer da mulher esta quase que essencialmente em ser desejada. Uma mulher que se sente desejada, que sabe que tem o poder de enlouquecer seu parceiro sente e proporciona um prazer muito mais completo.

Eu sempre senti prazer em ser obervada. Em muitas circunstâncias, não todas. Por exemplo, tomando banho, trocando de roupa... Semana passada, por exemplo, estava aqui em casa e um amigo chegou. Atendi o interfone mandando-o subir e disse que a porta estaria aberta, ja que eu estava no banho. Ele subiu e avisou que havia chegado, batendo na porta do banheiro. Em pronto atendimento, gritei: entra! Ele entendeu que eu estaria mndando entrar no banheiro, quando era, na verdade, na casa. Quando a porta do banheiro se abriu, um vento frio me arrepiou. Conversamos por alguns segundos e eu disse para que ele saísse e me esperasse lá fora. Pronto, a história acaba aí, porém, o arrepio não foi pelo frio e, sim, pelo fato de ter um ser novo e diferente, que até o presente momento eu não tinha maldade alguma, me observando, mesmo que com olhos inocentes e sem conseguir ver muita coisa, pela forma e cor do meu blindex.

Confesso que a minha vontade foi abrir a porta e deixá-lo me abservar, enquanto a água da ducha caía suavemente pelo meu corpo, a espuma se formava em meus seios... A sensação de sentir-se observada é deliciosamente delicada. Perpassa pela estética e desejo.
É mais ou menos como o caso do strip tease. Uma das minhas maiores fantasias é fazer um para homens fervorosos. Eu estaria usando máscara e eles só poderiam ver meu corpo. Com direito a dança sensual, cinta-liga, meia 7/8 e corpete, ao fim, um deles seria o escolhido. Eu o vendaria e levaria a um quarto, onde, após ser "bem cuidado" por mim, teria UM desejo especial a ser realizado.

O ponto é que ser observada passa uma idéia de ser desejada, de poder, força e controle. Nada é mais prazeroso do que olhar nos olhos de seu admirador e perceber que dentro dele há um monstro louco pra te possuir.
Também tem a fantasia de ser puta por um dia, mas essa fica pra outro dia...

Beijoselambiidas, sal e tequila!

P.S. 1: Beijos para o Senhor Zoucas, meu companheiro de papo, confidente e esclarecedor do profundo mundo masculino!

P.S. 2: Eu continuo precisando de uma noite de sexo intenso e completo. Alguém se habilita? Assim como a Sexy, ano de vestibular e minha vida sexual foi pras cucuias! (Se alguém souber onde fica as cucuias, me avisa pra eu mandar buscá-la!)

Um comentário:

  1. Ah, relaxa! Uma hora o diabo desse banner há de aparecer!

    Por falar em exibicionismo, vi algo no podsex da MTV que resolvi sugerir como tema pro SR! Depois desse post, vai a sugesta:

    http://www.fuckforforest.com/side-meny.html

    Resumindo a ópera, é um site de ativistas ecológicos. A diferença é o que eles fazem pra salvar a natureza hahaha! Enfim, achei que rendia um bom post!

    []s,
    Zombie 6

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.