O segredo é a alma do negócio



Uma vez me disseram: "O segredo é a alma do negócio!" e eu acreditei. Ultimamente algumas pessoas tem me cercado perguntando até que ponto o conteúdo do blog é real, se eu cometo todas as loucuras aqui citadas, quantos anos eu tenho, de onde tiro minha inspiração e coisas do gênero. Concordo que deve rolar uma certa curiosidade por por parte dos homens em saber como eu e a Sexy somos, até mesmo pelo apelo erótico da auto-propaganda, mas acreditem, se colocássemos a nossa cara a tapa ou vocês tivessem a mínima idéia de quem somos, perderia a graça. 




O interessantre é que na maioria dos casos, as perguntas vem de pessoas que sabem quem nós somos e mesmo assim, mantém a curiosidade de saber se tudo o que é relatado aqui é verdade ou não. Verdade, é sim. Podem ser verdades de nossas mentes ou realidades de nosso cotidiano. 



Todo o conteúdo postado por mim, pelo Leandro e pela Sexy tem um fundamento. Seja ele um fato, uma transa, uma conversa ou um pensamento, mas nada do que é postado aqui é puramente sacanagem. Lógico que a sacanagem em si não pode faltar, pois assim, deixaríamos de ser o que somos e perderíamos a oportunidade de fazer a mente de vocês fervilhar, porém, nem tudo é só isso.




Em meio a tudo isso, deixo algumas pistas a vocês:


-> Somos safadas, sem-vergonhas e pervertidas.

-> 70% do que está escrito aqui tem a possibilidade de já ter sido ou se tornar realidade

-> Sexy tem peito, eu tenho bunda (embora o bumbum dela também seja lindo e o João diga que meus seios são perfeitos).


Pronto, já falei demais! E para vocês, que imaginam como nós somos ou o que deve ser verdade ou não, deixe a mente fluir e divirta-se.


Beijoselambiidas, Flux*


Já conhece o E_levação? Então clica: www.joaodasletras.blogspot.com



Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.