O passado bate à porta.


Só Deus sabe o quanto eu pensei nele. Aliás, eu não gostava dele, eu queria que ele gostasse de mim. No fundo eu também gostava dele, nem que fosse um pouquinho, só não tinha coragem de assumir. Pensei nele durante horas, por dias seguidos, pensando no que ele pensava de mim, se ele me achava atraente, coisa de menina insegura. Eramos muito amigos. Conversávamos sobre tudo, sem exceções. Eramos mais do que amigos, eramos companheiros.

Inúmeros foram meus sonhos com ele. Inúmeras foram as vezes em que me peguei pensando em como ele seria na cama. Tudo era lindo, até o dia em que saí da escola em que estudávamos juntos. Nos distanciamos, ele começou a namorar uma garota mais velha até que um dia eu sonhei com ele. Sonehi que ele estava andando na rua com uma mulher ao seu lado e uma criança em um carrinho. Resolvi ligar para ele e retomar contato. Pouco de tempo depois, após alguns telefonemas e e-mails trocados, ele me disse que seria pai, que sua namorada estava grávida. Enfim, para resumir a ópera, voltamos a ter contato e, por incrível que pareça, continuamos com a mesma intimidade e carinho um pelo outro.

Cogitamos inúmeras possibilidades, até que pedi para ele escrever um texto para mim. Eu estava nervosa enquanto ele escrevia, e quando comecei a ler, senti um enorme medo. Medo de sentir tudo aquilo de novo, medo de não saber o que sentir e de ler tudo o que ele havia escrito e saber que eu não conseguiria acreditar em um só palavra. Sinto que esse pode ser um grande recomeço, ou não...



No início era pura imaturidade,uma grande amizade que não nos deixava pensar em que poderia vir no futuro.Um futuro traçado completamente como não sonhei,um futuro traçado de caminhada distantes entre eu e você.Hoje me pergunto se posso mudar esse futuro,fazer de hoje uma caminhada longa com vc amanhã,deixando aceso todo meu fogo por você.Cada dia que passa penso em nós dois a cada minuto,a cada momento a cada instante de amor.Penso em um dia ouvir vc susurrando no meu ouvido e dizendo que me ama,fazendo do nosso corpo um só dando a você segurança de poder caminhar comigo em uma trilha misteriosa com muito amor e muita emoção,tendo em vista cada gota de suor escorrendo pelo seu corpo depois de fazermos amor e ao olhar para o lado e ver você comigo terei a certeza que escolhi a pessoa certa para caminhar comigo!

"Essa foi com sinceridade minha Flux,onde tudo depende de você, onde tudo está na nas suas mãos!
Beijos deliciosos e Mãos calientes entre seu corpo nu entre o meu!"

Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.