Sorvete de palitinho


Desaconselhável para menores de 30 anos...

Coisas da Vida

Isso era verdade! Aliás, toda a história! O cara tinha o maior bafo. Coisa de filme! Halitose de primeiríssimo grau. Estilo “fumacê” ou mata pernilongo e coisa e tal. Já fazia algum tempo, resolvera seduzir a secretária de uma prima, que surpreendentemente não se fez de rogada. Hora marcada, local, passaria com sua moto de muitas cilindradas por volta das dez e meia; e toneladas de chicletes na boca. Tinha a manha, já vira de tudo pelas estradas... Era um colecionador!

Chegava à menina, toda, toda. Vestidinho justo, nádegas protuberantes e um olhar de mocinha com pinta de meretriz, acima da parte superior esquerda dos lábios. Lentes coloridas modernizavam um par de óculos de gatinho, estilo anos cinqüenta. Já endireitada, na garupa, num rompante, desce e mergulha portaria adentro; Gritava só um minutinho, retornando com uma sacolinha colorida de supermercado carregada.

Mal adentraram o motel, e ainda na garagem do apartamento, começaram o furduncio. O primeiro par de sapatos acabou no degrau que inaugurava a escadaria. O segundo, no passo seguinte... Depois meias, vestido, sutiã e calcinha com ponto de interrogação. E muitas dezenas de posições e toda forma conhecida de obscenidades, no melhor estilo “Wandolesco” do fogo e paixão. Desprezaram qualquer percalço. Uma maçaroca somente. De carne suada, e odores e manias estranhas. Por uma hora inteira, ininterruptamente, durante o especial de uma rádio AM, foram quase um só.

E no crucial momento do gozo denso, remexido feito manteiga derretida, em segundos de profusão infinita, estendia as mãos a guria, sustentando um vasilhame de plástico vermelho (?) Colhia sem aviso, da tromba lanhada, o líquido azeitado...
Tentara perguntar, saber, mas estava sem forças. O uivo silencioso do lobo vencido. Não entendia nada. E não queria! Apenas repousar os olhinhos de vencedor, que paulatinamente se fecharam depois de horas numa pocilga de classe... Enquanto a outra se dirigia à cozinha, com sorriso de canto banguela de canto de boca.

Passada a noite em sono profundo, sente a língua escorregar até a cintura, aos primeiros sinais de claridade. Em seguida, desperto o monstro, recomeça a farra do boi. O membro fálico, escovando as gengivas dela, mais parecia um bate estaca... Até que, numa pausa que mais parecia durar o intervalo de uma ópera, nua de todo, viria anunciar o desejo incontrolável, ordenhado, imperial.

Adorava carícias no pé da coluna vertebral, descendo até o orifício mais próximo. Posteriormente, uma suave penetração de rei. Como se pudesse sê-lo! Um cavalheiro? Subia pelas paredes e nem lavara a cara de remela e chicletes de hortelã. Seria diferente aquela? Se aturava aquele cheiro matinal de boca podre... Tudo podia.

Feito o trato, reiniciado o babado, na hora H do ato definitivamente em andamento. Voa a criatura e adentra ávida a geladeira largando pipocos de fezes pelo caminho. Quando retorna, um...
Picolé! É caríssimo amigo! Desejava apenas o gosto gelado da noite anterior, moldada com palito ao formato do sorvete. Enquanto subordinado, depurava suas curvas na contramão da anatomia. Até alcançar o fim do reto, de toda uma vida, vivida, a sós... Opa! Era o rádio...

Com a sede e a fissura da nossa brasileira tradição! Chupava ela a guloseima, feito grávida que assassina o desejo, ou dona insegura atrás de marido. Enquanto se fartava o mancebo, mordendo a nuca como cão que rói osso.
Valham-me todas as horas para entender o gosto alheio! Tenho até medo. Vai que essa mania pega? Porra no freezer, dá para entender! Palitinho?... (!); Prefiro nem pensar, a correr risco de elocubrar e achar qualquer possibilidade de identificação...



Recebi por e-mail do queridissimo Joao das Letras. Obrigada.
Beijoselambiidas, Flux*

5 comentários:

  1. Tara Flux! Respondendo sua pergunta:
    já me relacionei sim, mas apenas para realizar fantasias sexuais.

    Agora me responda: porque perguntou?


    Bjos!
    Jota.

    ResponderExcluir
  2. border eksgj towarzystwo telekom pedigrees jisc leasing sortina harsanyi eventuate novel
    semelokertes marchimundui

    ResponderExcluir
  3. Awesome site, I had not noticed secretsreveries.blogspot.com previously in my searches!
    Keep up the wonderful work!

    ResponderExcluir
  4. Hi there,

    I have a question for the webmaster/admin here at secretsreveries.blogspot.com.

    May I use some of the information from this post above if I give a link back to your website?

    Thanks,
    Jack

    ResponderExcluir
  5. Hey Jack!

    Yes, u can, but could u let me know what is this about?

    Best regards,

    T. Flux!

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.