Divagações sobre sexo e parabéns.

Ah, gente. Ontem estava com tanta pressa que acabei esquecendo de ver que se tratava da postagem de número 100. Nossa, quanta coisa eu já escrevi por aqui...

Bom, como eu disse, ontem fui dar um pouquinho. Sim, foi exatamente o que eu fui fazer. Ontem eu não fiz amor, nao transei, não fiz nada além do puro sexo por sexo. O sexo pelo prazer, pela vontade, pelo tesão. Fui ao motel com um amigo. Acho fantasticas a entrada no motel, a abertura da porta, as observações logo que entro. Cada ida é diferente e eu nunca sei o que vou sentir. Além do fato de eu nunca ter saído com esse meu amigo, que, apesar de saber tuuuudo da minha vida e estar ao meu lado para tudo o que eu sempre precisei, não tinhamos a minima ideia de como seria ir para cama juntos.

Agora eu já sei como é. Agora eu já sei que sou capaz de mais coisas do que eu imaginava, que eu sei realmente separar o sexo de qualquer outro sentimento. Fiquei meio frustrada pois foi o primeiro homem que eu não fiz gozar só com a boca. Se derreteu e perdeu a linha, mas não gozou. Será que eu estou perdendo o ritmo? Em compensação, fiz valer a pena todos os anos de equitação e hipismo e as aulas de dança do ventre. Ai, ai, sexo é bom demais.

Além de comentar a foda, passei aqui para mandar um beijão e desejar meus sinceros parabéns à querida L. do ERÓTICO ENRUSTIDO, que completa hoje 1 aninho.


Parabéns, gataaannn.

Beijos e lambiidas, Flux*

3 comentários:

  1. Ui! O bolo vem junto com o mocinho?! rsrssr
    Beijo e obrigada,
    L.

    ResponderExcluir
  2. "sexo por sexo. O sexo pelo prazer"

    De vez enquanto faz bem!

    ResponderExcluir
  3. Não chegou lá só com o oral?
    Talvez ele tenha se segurado por pensar que vc não queria logo

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.