Sexo a três...



Hoje eu fui literalmente convidada a um menage. Confesso que delirei e me senti extremamente excitada ao pensar nas inumeras coisas que poderiam acontecer lá, porém, o fato de eu não conhecer a outra menina me deixou um pouco arredia. Tá, tudo bem, foi besteira da minha parte, mas tenho a plena certeza de que eu não conseguiria ser a mesma Tara de sempre se a moça não me apetecesse os sentidos e os delirios. Meu amigo disse que ela é gostosa, ruivinha,
deliciosamente safada, quase uma puta. Disse que nós caberiamos perfeitamente na boca uma da outra e, apesar de não a menor duvida de que seria assim, recuei.


Recuei porque houve apenas uma pessoa em todo o mundo que teve capacidade de explorar esse meu lado e encorajá-lo. Porque essa pessoa me libera de todos os meus medos, receios e me torna uma mulher mais ampla, mais aberta. Creio que talvez fosse o homem mais indicado a me inserir nesse âmbito sexual. Mas negar que eu melei ao pensar na bucetinha dela na minha boca, no dedinho dele no meu cuzinho, naquele pau gostoso passeando pela minha lingua (agora com piercing novamente), nele me comendo enquanto ela me excita com o dedo, ah, isso eu não nego não. Nem morta, porque não sou louca!!!




Em tempo: Por que será que tem gente que não repara que eu não quero sair ao sol para almoçar? Primeiro que eu não sou lá muito chegada a sol e segundo que eu quero é ser o seu almoço. Vou ter que ser mais clara do que isso ou você só vai querer me comer depois de pagar meu almoço à beira da praia? Se for sua tara, tudo bem. É só avisar que eu topo. (Não, eu não estou negando o almoço, mas não dá pra foder e depois almoçar?)

3 comentários:

  1. Não acredito que você negou um menage. Tenho morrido de vontade de fazer um, só falta encontrar o parceiro certo!

    ResponderExcluir
  2. O problema é esse, amiga. Ele nao é o parceiro certo.

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.