Não tô tão bem assim....mas pode melhorar :)

Cheguei a conclusão:
Não sei se gosto tanto de sexo assim.
Me chamem de louco ou de errado ou qualquer outra denominação.
Claro que meter, foder, trepar ou fazer amor é ótimo.
Mas eu ainda prefiro as prévias.
Não existe NADA mais interessante que isso.
Até porque,se analisarmos,sexo é um ato mecânico.
É um vira daqui, mete dali.
E chupar, ser chupado é o que há.
Não sei o porque dessas "conclusões" de hoje.
Talvez por saber que ,para mim, é a maior demonstração de intimidade entre duas ( ou mais rsrsrs) pessoas.
Ou talvez por ver que hoje em dia,tenho de me "conformar" com sexo estilo "Barclay's Premier League (que de "Premier " não tem nada).
Por mais que meu estilo "sulamericano" no sexo tente aparecer,hoje , em relação a minha "adversária",é bola cruzada na área até o momento do gol dela.
Aí eu "meto uma correria " e "alugo o meio-campo" para marcar o meu golzinho de honra.
Desculpem, mas não tô muito bom hoje.

** Em tempo**
1- Visitei,te acordei mas achei ótimo te ver,dona Tara. Miss u,luv ya.
2-Revelações bombásticas sobre nosso amigo O Coringa.Quem diria hein, safada?
3-O tapinha na cara provoca aquilo tudo?E no bumbum,será que provoca mais?Interessadíssimo em conferir os "efeitos".
4-Adorei,mesmo que por pouco tempo, que as duas ( sim,caros) as duas mulheres em quem mais confio tenham se "conhecido"! ( pronto, me denunciei,mas não tem problema algum)
As duas têm muito em comum, como descobriremos.
5- Quem sabe não pinta um amistoso ( não taaaaaaaaaão amistoso assim entre todos nós?)
6- Coringa e Aragorn vs Tara Flux ( Utopia [1] ?)
7-Aragorn vs Tara Flux e F? (Utopia[2]?)
8-Aragorn e Coringa vs Tara Flux e F?
ashurhiosrhsriouhsariushriso
Façam suas apostas, senhoras e senhores, moças e rapazes.

Um comentário:

  1. Ultimamente eu não tenho gostado de sexo de jeito nenhum. Nem do 'Arsenal', 'Argentina' ou Brasil... Tá foda. Pqp.
    Faça com o Coringa o que achar melhor.

    Beijos

    Ah, suas utopias podem ser realizar.. cuidado com o que desejas...

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.