Toque no cinema...

Ai gente, antes de qualquer coisa, PARABÉNS PARA MIM. Ontem eu fiquei velhinha e completei vinte aninhos. ARAGORN me fez uma visita surpresa maravilhosa no trabalho e fez o meu dia um pouquinho mais feliz. Amigo, eu te amo muito, independente de qualquer coisa.


Bom, passado o momento L.O.V.E. do dia, quero contar uma fofoca.


Eu e o Aragorn temos um amigo em comum há muitos anos. Chamemos o dito cujo e Coringa. Então... O senhor Coringa, há uns cinco anos atrás tinha uma namorada que era uma pessoa meio bad, nada interessante para se ter como inimigo. Porém, logo que eu o conheci, bateu um tesão muito grande, embora soubesse que seria algo platônico. O tempo foi passando e nós meio que perdemos contato. Há mais ou menos uma semana atrás, eu o reencontrei e eu relembrei essa minha vontade.


Hoje, fui ao shopping e nos encontramos novamente. Por forças maiores, acabamos indo para em um barzinho dentro do shopping, onde eu estava sentada de frente para ele e nossos olhos se cruzavam (perdi o ar umas duas vezes).

Por fim, acabei indo ao cinema, sozinha, ver The Gamer (filme muito bom, por sinal).

A sala estava escura, o gatissimo do Gerald Butler na tela e quando eu vi a minha mão já estava deliciosamente passeando pelo meu sexo. Aos poucos eu ia ficando mais molhada, meus seios ficando rijos e minha boca molhada. Logo meu dedo já estava entrando e saindo de dentro de mim, e eu estava molhada e alucinando sobre o tal Coringa. Para variar, não consegui gozar, mas foi no mínimo uma experiência memorável.


Eu quero sexo de presente de aniversário, alguém me dá?


Beijoselambiidas, Flux*

2 comentários:

  1. Humm...
    Mas como anda pervertida (redundancia minha?) essa mocinha!
    E o que eu faço com nosso amigo o "Coringa"?
    Boto pra rolo?
    Dou a indicação?
    Creio que estarei com o dito-cujo hoje.
    Waiting 4 instructions,sweetheart!
    luv ya

    ResponderExcluir
  2. Hahahha
    Estou em estado indefinido de ausencia de sexo. hahha

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.