3 beers

3 cervejas e um papo muito louco com os Amigos foram suficientes para dar uma melhorada significativa no meu astral.
Eu estava muito,mas muito apreensivo em relação ao meu futuro,coisas demais girando dentro dessa mente antiga e as vezes conturbada.
Mas o fundamental foi que você,Tara,minha criança,minha criatura,minha amada imortal mais humana que todos juntos, estava lá.
Me deu o suporte,a atenção que as vezes eu acho que me são de direito e ainda não aprendi a repartir...
Você estava lá pra ver meu sorriso franco e genuíno,fruto de coisas sem nexo ditas numa mesa de um boteco sujo e de esquina,cheia de elementos interessantes!!!
A alegria em CELEBRAR ao seu lado ontem me deixaram com uma cara boa ( não digo bonita,pq aí é forçar demais né?rsrsrssr)
E ver que eu ainda não estou morto nem pra vida nem para o mundo.
Muito obrigado, do fundo desse heróico e negro coração,metade real,metade vampiresco,por tudo de bom que você SEMPRE fez e faz por mim.
Por nunca pensar em desistir,por sempre me apoiar,por mais que as vezes tenha vontade de jogar tudo pro alto e me mandar às favas!!
Meu humor (coisa rara ultimamente) ontem estava num estado um tanto elevado.
Tive um certo receio de que talvez você se assustasse com o meu modo de curtir,de zoar mesmo em alto e bom som.
A cada minuto que passava,eu via que tinha sua aprovação!
Afinal, nunca tinhamos parado para bebericar e rirmos junto.
Prova que precisamos repetir !!

Não desmereço quem estava conosco ontem, cada um teve seu papel ,mas você foi delicada,amável,atenciosa,gentil e principalmente sentiu PRAZER em estar junto comigo ( e com os outros).
Só posso mais uma vez agradecer pela noite interessantíssima e agradável que tivemos!!
Te amo.
Esperando o repeteco!

PS*

Ainda quero experimentar o adereço que ainda não provei.
A ligação foi pra lembrá-la disso,bem como para saber se tinha chegado bem...não tive a intenção de regulá-la!!!!

Um comentário:

  1. Eu, delicada e amável? Obrigada pelo elogio, amigo, mas alguem tava bebado. Ou vc por me ver assim, ou eu por conseguir ser assim. hahahhaa

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.