Eu queria fazer amor

Cansadissima. É assim que eu estou. Praia, casa, churrascaria, computador...
Passei aqui apenas para deixar um beijo delicioso na boca de cada um dos meus leitores queridos.
Depois tiro uma fotinho bem provocante da marquinha linda que eu consegui.


Hoje eu precisava de um sexo tipo amorzinho. Ou talvez nem do sexo. Só de ficar deitada no colo de alguém, me dizendo coisas sem nexo, rindo das bobagens do mundo e me dizendo que eu não sou a fonte dos problemas da terra. Hoje eu talvez quisesse um papi-mamãe bem comportado, com direito a olhos nos olhos, mãos dadas, corpo colado, respieração no ouvido e beijos intermináveis. Precisava de alguém que segurasse meus seios com calma e carinho, me beijasse de leve e cuidasse de mim. Hoje eu precisava fazer amor.








*Aos que estão se perguntando que diabos foi o surto do meu post anterior, respondo que foi apenas uma amiga tentando se redimir de uma merda que fez, mas uma merda que assim como sexo, se faz a dois. Juro que amanha escreverei um conto cheio de sacanagem para vocês. E mais, um verídico, o que acham?

** Mais uma vez eu queria agradecer ao meu mestre, amigo e semelhante Aragorn, que sempre me aconselha, me ouve e me ajuda, mesmo que em meu inconsciente. Somos conectados pela mente, pela alma, pelo coração. Obrigada por fazer parte da minha vida e por me manter fora de problemas me colocando à parte de algumas coisas, mesmo quando eu desejo que não fosse assim. EU TE AMO MUITO E VOCÊ É O MEU PORTO SEGURO (Olha a moral, hein. Assumindo isso em rede internacional.)

Beijoselambiidas, Flux*

2 comentários:

  1. Estou precisando e querendo a mesma coisa!
    AMOR!



    Beijos,
    Jaque.

    ResponderExcluir
  2. Eu apenas faço vc se lembrar q não somos auto-suficientes...e q de vez em qdo , precisamos nos abrir para que as pessoas q são importantes em nossas vidas digam o q precisamos e nao o q queremos ouvir.
    Agora, a necessidade de fz aquele amorzinho não se aplica a esse que vos escreve?

    :D

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.