Parabéns, L. (mesmo atrasado)

Eu não vou para o céu. Tá, alguém me conte uma novidade. Eu não vou para o céu por inúmeras razões, mas, ainda assim se eu fosse uma boa menina, eu não iria para o céu porque eu não pude cumprir uma promessa importante.


Eu prometi que mandaria um e-mail bem bonito desejando feliz aniversário para uma pessoa especial e não cumpri. Quarta-feira foi aniversário da lindinha da L., do Erótico Enrustido e eu não consegui ter tempo para sentar em frente ao computador e escrever uma simples frase para ela. Então, para tentar me redimir, escolhi algumas frases que gosto muito para deseja-la tudo o que existe de melhor no mundo, mas não só isso.


Desejo-lhe lágrimas, pois elas nos fortalecem. Desejo-lhe inimigos,para que seus amigos estejam por perto para te proteger. Desejo-lhe amores o suficiente para manter um sorriso em seu coração. Sabedoria para recuar no momento certo e anos. Muitos anos. Não só de vida. Anos de amor, felicidade, sabedoria, dinheiro, anos de alma e tudo o que vem acompanhado com ela.


Desculpe minha ausência no Punto Latino sexta (se é que você foi) e desculpe se a minha vida atribulada me impediu de passar aqui para te mandar uma beijoca, mas você sabe que mesmo atrasado, eu te desejo tudo o que você desejar. (Ainda desejo, por minha conta, um homem bem maravilhoso, alto, bonito, gostoso e bom de cama que lhe ame muito só para botar um sorrisinho assanhado no seu rosto.)



Tipo esse aí de cima, ó. Rá.


‘Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!

Fernando Pessoa

'Soneto de aniversário

Passem-se dias, horas, meses, anos
Amadureçam as ilusões da vida
Prossiga ela sempre dividida
Entre compensações e desenganos.

Faça-se a carne mais envilecida
Diminuam os bens, cresçam os danos
Vença o ideal de andar caminhos planos
Melhor que levar tudo de vencida.

Queira-se antes ventura que aventura
À medida que a têmpora embranquece
E fica tenra a fibra que era dura.

E eu te direi: amiga minha, esquece...
Que grande é este amor meu de criatura
Que vê envelhecer e não envelhece.'


Vinicius de Moraes


Parabéns de toda (como se fosse enoooooooooorme) equipe do Secrets.


Beijoseabraços, Flux*

Um comentário:

  1. Ô, querida. Obrigada pelo carinho.
    De verdade.
    Nem fui a Punto Latino. Fiquei desanimada, cheia de coisas pra fazer no trabalho. Minha sexta foi um caos.
    Maaaaas na semana que vem tem Maratona Odeon. Topa?
    Estarei lá com certeza.
    Um beijo,
    L.

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.