Hoje eu tô sozinha

Cansada de tudo e de todos. Homens antigos, assim como os da Jaque, resolveram ressurgir. Não quero nenhum deles. Também não quero novos. Quero ficar quietinha e sozinha, sentindo meus dedos embebidos de leite-condensado passarem nos bicos de meus seios rijos e depois recordarem de meu sexo, que há tanto tempo não os vê. Quero um banho tenso, acompanhado de gemidos e arranhões que eu mesma me faço sentir e peço por mais, sabendo que não me decepcionarei, como tantos outros fizeram.

Agora eu sonho comigo, durmo comigo e não tem mais espaço para ninguém. As brincadeiras com homens, até o ano que virá, será apenas instigá-los, deixa-los com muuuita, mas muita agua na boca, sem poder reagir.

No detalhe:Hoje, um zé ruela com quem saí há exatos quatro meses atras, me ligou pedindo bis. Já é a quinta ou sexta vez que ele me liga dizendo que quer sair comigo de novo, que eu usei e abusei dele e depois fugi e que o sexo se devide em antes da Tara e depois da Tara. Que o mesmo já havia estado com mulheres que falavam que faziam e aconteciam, mas que eu cheguei de fininho, dei uma surra nele e ele gamou. Ai, ai... essas perolas diarias fazem o meu dia mais feliz. Confesso que o elogio caiu bem, mesmo que tenha sido em uma tentativa de me comer de novo, alias, levando-se em consideração a quantidade de fogo que eu estava naquele dia, de ser COMIDO e destroçado de novo.

Beijoselambiidas, Flux*

2 comentários:

  1. ººº
    Mas quem comeu quem?

    Quanto à tua fantasia (Incongruências), queres realizar?, rs


    Bjosss e bom f-d-s !!

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que foi, eu o comi... e diga-se de passagem, comi direitinho. hahhaa

    Claro que quero realizar.. haha

    Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.