Sexo Oral - Estréia no Blog do Anselmo



Eu não nego fogo. NUNCA. Hahaha, pelo menos não quando são convites carinhosos de pessoas queridas em relação a blogar.

Meu querido amigo Anselmo, do Aleatorium, blog que me faz rir diariamente, me fez um convite quase que irrecusável. Que eu ficasse responsável pelo conteúdo adulto de seu blog, conteúdo esse que, segundo ele, seria altamente fiscalizado.

Como era de se esperar, acabei aceitando. Claro que eu aceitei. Primeiro, porque eu adoro o pequenuxo Anselmitcho e segundo, pois adoro dar meu pitacos, seja onde for. Então, você que curte meus textos e quer rir um pouco, vale a pena dar uma passada, no mínimo uma vez por semana no ALEATORIUM. Meus textos serão publicados por lá nas quintas-feiras e conto com a presença de todos os meus abelhudos queridos por lá para ler o ‘Sexo Oral’.


Meu caro, obrigada por todo o carinho e paciência que tens comigo. Espero que nossa amizade e parceria só cresça, transformando-se em muitos frutos positivos que gerem dinheiro para os nossos bolsos. Carinho não se compra nem se vende , se dá e recebe porque quer e o seu é sempre bem-vindo.

Beijoselmabiidas, Flux*


UPDATE: Devido ao fato de o meu mais novo chefe ter cortado o meu vale-transporte via comentário por  conta de um apelido carinhoso, a coluna foi cancelada. Isso, eu me demito. Oxxxi, to brincando, gente. Quinta-feira estou por lá. 

4 comentários:

  1. pequenuxo Anselmitcho?


    rdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdr


    cortarei o seu vale transporte deposi dessa!

    e nem tente me agradar com cafezinho sra estagiária ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Até parece que o senhor não gosta quando lhe chamo de Anselmitcho e lhe faço uma massagem no fim do expediente. hahaha

    Ih, abafa, não era pra contar. hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ok, volta o VT.

    Só por causa do tema incial :P

    ResponderExcluir
  4. Acho bom, pq se não, nada mais de blowjob depois do expediente. hahaha

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.