Sexo Oral - E naqueles dias?


Antes de qualquer coisa, queria pedir desculpas aos queridos leitores, aos quais eu fiz a promessa de postar na quinta passada, mas foi-me impossível cumprir a promessa. Além de uma gripe horrorosa, tive algumas provas para fazer e trabalhei como uma escrava. Enfim, cá estou eu com assuntos interessantes para discutir com vocês.


Semana passada eu estive conversando com umas amigas e chegamos a um ponto delicado (para os homens) e uma delas falou:


- Ah, fico com raiva do Fulano quando estou naqueles dias e ele fica vindo pra cima de mim. Eu fico querendo sumir e ele querendo sexo. Porra, não entende...


- Mas por que você não tenta conversar com ele e dizer que você não gosta e talz? Ah, sei lá, acho que não cabe isso...


Bom, primeiro, vamos a parte principal do problema: acho que todo homem que tem um relacionamento, até os que nunca tiveram, sabe que mulher menstrua, certo? E sabe também que isso acarreta em alguns problemas femininos que pode fazer a sua mulher virar o godzilla ou a menina no país das maravilhas. Então, meus caros, isso tudo depende do casal. Tenho inúmeras amigas que concordam em ter relações sexuais com seus namorados durante o período, outras sentem nojo e têm também as que sentem dor, vergonha ou sei lá o que.


De uma forma ou outra, isso deve ser acordado entre o casal. Não tem essa de que é obrigação dela dar porque ele quer. Ela dá se quiser e ele, querendo ou não, vai ter que aceitar a decisão da moça.

Pode até rolar um acordo, caso as meninas gostem ou aceitem, nos dias em que estiverem impossibilitadas, de rolar só no chuveiro, ou delas agradarem os respectivos só com um oral ou até de esperar mesmo, afinal, são poucos dias. Vai de cada uma, se ela se sente a vontade para tomar a decisão que for e sabe que não vai ser repreendida por isso.


Mas agora, como parte secundária da questão, se o seu namorado não agüenta ficar cinco dias sem sexo em favor da sua natureza feminina, é sinal de que ele não te respeita e não te merece o suficiente para ter sexo nos outros vinte e cinco dias.


Depois o ponto é: será que é tão difícil para um casal manter uma discussão tranqüila sem que vire uma DR ou uma briga? Não dá para ela chegar para ele e conversar numa boa sem stress e dizer o que a chateia, pedindo para ele não fazer mais? Vejo tantos relacionamentos fadados ao fracasso pois homens não conversam com suas namoradas e esposas, gerando conflitos e fazendo-os ter que suprir essa necessidade com mulheres na rua, gerando um problema ainda maior. Meninos e meninas conversem. Apenas falem. Não precisa discutir relação, não precisa brigar, apenas expor seus sentimentos e pensamentos e o outro precisa saber aceitar a opinião da companheira, respeitando e sabendo que nem tudo é como se quer.


Para aqueles que não agüentam mesmo, morre na mão vai, quem sabe pede inclusive ajuda dela, fica até mais gostoso.

Beijoselambiidas, Flux*


Você também pode ler esse texto e outras coisas engraçadas no ALEATORIUM.

6 comentários:

  1. Conforme prometido, aqui estou...rs

    Realmente, menstruação é um problema, mas ruim com ela pior sem ela. Quando vem, desanima, qdo nao vem, desespera!

    Quando a mulher não quer, o melhor jeito é pedir "uma ajudinha" msm, depois q começa a ajudar, é 90% de chance da coisa melhorar!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, obrigada aos meus queridos amores paulistas pelos comentários.

    Ah, eu confesso que faço parte da porcentagem feminina que tem nojo, mas também não posso falar se ia rolar ou não, pois nunca tentei. O ponto é saber lidar com isso. Tanto ela, quanto ele. Também não adianta fazer forçada, pq sexo forçado (tirandoa s fantasias, haha) é pior do que injeção.

    Beijoselambiidas, meninos.

    (Quero a opinião do senhor Aragorn sobre isso.)

    ResponderExcluir
  3. Tento levar de uma maneira divertida isso. Um pouquinho de compreensão da parte do homem e um pouquinho menos de MAU HUMOR (tsc tsc) do lado dela são essenciais para um entendimento.
    E sempre há como se entender - acho :)

    (Obs. no prólogo da coluna lá no Aleat tem um pouco de ficção, não fique brava, e se der, enjoy ;D)

    ResponderExcluir
  4. (...)a srta T. Flux resolveu de última hora, neste sábado, concordar por e-mail com a sugestão de benefícios abaixo descriminados(...)

    ResponderExcluir
  5. Sei que é tenso esse lance de mulher naqueles dias e tals...
    Tem mulher q fica uma "perva" nessa fase, assim como as do "não me toque".
    O lance é dialogar e se possível,tentar salvar pelo menos uma "covardiazinha".
    Saudades!

    ResponderExcluir
  6. "COVARDIZINHA" huahuahua
    soquei o chão aqui

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.