Inexplicavel


São poucos os que fazem assim. Ele não sabe, mas mesmo a distancia, me deixa fora do ar. Tem a capacidade de me transformar em amante-felina, meina-mulher. Mexe com meus sentidos. Eu não sei explicar, mas é instantâneo. O som da voz, o cheiro, a lembrança. Seja perto ou a distancia, tudo nele me excita. Lembro da voz grossa sussurrando em meus ouvidos, as mãos firmes agarrando meus cabelos, a boca macia beijando a minha e percorrendo meu corpo. É simplesmente inexplicável o que ele faz comigo, como ele faz comigo.

Ele não precisa se esforçar para me excitar, me levar para a cama ou me deixar pronta para recebê-lo. Basta estar. Estar perto, estar longe, estar em meus pensamentos. E quando aqueles braços estão em volta de meu corpo, aí é que eu estou. Estou feliz, estou entregue, estou em outro mundo ou apenas ausente qualquer coisa que não seja ele.

3 comentários:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.