Sou mais eu....porque sou você


Aragorn.
Passolargo.
Thorongil.
Elessar.
Estel.
Telcontar.

Humano.
Masculino.
Líder dos Dunédain do Norte.
Um dos Nove Caminhantes.
Senhor de Arnor e Gondor.
O Rei.
Portador de Andúril, a chama do oeste, a Narsil reforjada.
Tantos títulos.
Tantas definições para uma só e importante verdade.

"Seu Homem".

É incrível.
Durante horas, eu tive a exata noção de que tudo mudou.
Das incertezas ao crescente desespero,passando pela renovação de pensamento e ações.
A interrogação passa a fazer parte do passado.
E a certeza se faz presente, pronta para afastar toda a "ESCURIDÃO" que nos rodeou em um momento crítico e que se desfez com a chegada da Estrela Vespertina.
Foi ÓTIMO e eu amei amar você.
(Mesmo que para você AMAR seja algo tão improvável e o que fazemos na cama é AMOR, sem dúvida , cada um a seu modo e denominando como bem entender)

Cada hora passada na cama.
Cada sussurro.
Cada palavra proferida.
Cada troca de olhar.
Cada risada com os "puta que pariu's" e as batidas no teclado.
Até na hora da segunda interrupção,quando eu logo logo estaria entrando e saindo da sua boca.
(Que por sinal,cavalgando.....aiai....perco e assumo)
Eu te agradeço do fundo do meu coração pelo privilégio
Por me fazer ser Digno da sua Graça.
Merecedor do que me destes.

Confiança,cumplicidade e carinho são a chave para uma relação sem DOR.
Respeito.
Sinceridade.

Mesmo não sendo "automático".
Ainda assim, perfeito,em todos os aspectos.


**Você é minha rainha,por mais que a idéia te pareça por demais absurda.


** Considerações

1- Seus pés.Você precisa aceitar que eles, hora ou outra,irão encostar nos meus.
2-O conjunto era particularmente lindo.Em cima,uma tentação.Em baixo, uma delicadeza.
O nosso amigo,entretido,nem viu sua 'exposição'.Azar o dele.Sorte a minha.
3-Eu realmente queria que tivessemos passado a noite inteira juntos.
Sei que Celebrian iria matá-la e deixá-la ir para lá com a roupa do corpo.
4-Quero,claro , o"20"e farei o possível para acertar.
5- Suprimir gemidos!Que coisa feia, mocinha. ahhahahhaa.
Da próxima vez, geme a vontade. O fone no ouvido é para isso mesmo.

Te amo.E quero repetir TUDO de novo.

Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.