Papo da Sexy - Na boca?

E nesse clima de quebrar tabus...
Ontem estava no rádio por horas com uma amiga falando sobre sexo, quando trocando estórias sobre oral ela declarou que tem pavor de engolir esperma.
Depois disso, entrevistei mais algumas pessoas e 70% delas na faixa etária de 20 anos também nunca tinham feito. Algumas o acham sujo, impróprio e até proibido.
Pensei que o "monstro" feminino fosse o sexo anal, agora to percebendo que tem muito mais coisa por aí...
Pois bem, assim como minha querida Tara vou narrar pra vocês como foi minha primeira vez, que desde então não vi mais motivos para não fazê-la...

...tive uma vez um namorado mais velho e em uma de nossas noites, bem na hora H do oral ela me pediu pra gozar na minha boca. Na mesmo hora parei e não sabia o que falar. Até então achava nojento, nunca tinham me pedido isso, então falei pra ele que nunca tinha feito e que não estava pronta pra isso.
Ele foi tão solidário e carinhoso com aquilo tudo falando que nunca me pressionaria a nada, que me amava e "mimimis" que durante a semana fiquei com vontade de experimentar, de satisfazê-lo e deixá-lo feliz.
Então, na vez seguinte  quando estava lá fazendo nele, ele pediu pra parar pq iria gozar. Falei então que dessa vez eu queria fazer, saber com o era... Ele ficou assustado e impressionado ao mesmo tempo, acho que aquilo o excitou ainda mais e então ele gozou.
Não doeu, não engasguei, o gosto não e ruim, mas também não é um suquinho de laranja. Tenho até uma amiga que fala que é igual a tequila.

Pois bem, hoje em dia, com a pessoa que estou, sinto até prazer em fazer... Parece até que aumenta o orgasmo dele, e o meu também.
Então, nada de vergonha, quebrem suas barreiras e divirtam-se.

Beijosemordidas, Sexy.


'COMENTÁRIO DA TARA: Acho que isso vai de pessoa para pessoa. Não só da mulher se sentir à vontade, como em ter confiança e desprendimento para compartilhar isso com o parceiro. Da mesma forma que ´uma coisa perigosa, pode ser bem agradavel se feio com vontade e da maneira certa. É aquela velha historia... existem as indecisas, decididas e as nojentas. Eu sei que sou decidade, e você?(Mas só com quem merece.)

Quem não souber a piada das decididas, reclama nos comentários que eu conto.'

Um comentário:

Dama N. disse...

Eu sou decidida e muito bem! rs
Adorei o post.

Já teve seu orgasmo literário hoje? Conheça o Blog Dama na Mesa.

Sexualidade e taras de uma Dama, mas somente na mesa.

Beijo gostoso, Dama

Imagens de tema por sebastian-julian. Tecnologia do Blogger.