Perdão ou perda?


Eu tremi.
Meus alicerces também.

Numa sequencia de músicas que a cada minuto iam me fazendo ficar mais e mais sentimental ,eu simplesmente errei.
Uma pergunta, fora de hora.
Tarde da noite.

Passsei essa noite inteira pensando na estupidez que cometi.
E na forma de me desculpar.
Sei apenas que estava errado.
Errado em perguntar, quando,sem precisar me falar,era só eu sentir.
Eu cometi um erro de colocação,não de julgamento.

Não me puna por não querer te perder.
Não me puna por ficar alegre por ter vindo me ver e triste em vê-la ir.
Não pense que não fez diferença.
Fez e faz toda a diferença que eu poderia sequer sonhar.
E nesse diálogo cheio de "porras" numa só conversa,não me faça ficar sem você.
Eu te peço da maneira mais sincera e humilde,perdão.


Perdoe-me por não ter sido sensível quando você estava na sua "viagem interna".
Perdoe-me por ontem falar "piriguete" quando na verdade você mais uma vez esteve linda.
Perdoe-me por quando te beijar, acabar te afastando e virar um tagarela.
Perdoe-me por não ter uma playlist pronta com todas as músicas que eu queria ouvir ao seu lado. ".
Perdoe-me por usar Michael e Jay como parametro e não termos "Claire's, Jr's e Caddie's
Perdoe-me por não conseguir segurar as lágrimas enquanto escrevo agora, assim como não as contive ontem.
Perdoe-me por incitar o seu pior ontem,assim como ter sido um tolo.
Perdoe-me por todos os erros que eu tenha cometido,sinceramente.
Pode ser que não faça mais a mínima diferença,mas eu te amo.
Eu preciso de você.
Não me afaste.
Não pense que eu te afasto e não se sinta afastada.
O que mais quero é voce por perto.
Só falta você enxergar isso.
E ver que ninguém usa ninguém.

Vem.
Me abraça e me diz.
Que ainda temos tudo.
E que me perdoa,sinceramente

Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.