Poker? Não, strip poker...


Foi tudo combinado meio as pressas. Por sorte, conseguiram juntar gente suficiente para o jogo, que nunca havia contado com a participação das meninas. Garrafa de Ciroc na geladeira, pizza pedida e mesa arrumada. As fichas já estavam em seu devido lugar e a mesa arrumada, bastava apenas esperar os participantes chegarem.

O anfitrião, Rômulo, havia convidado algumas pessoas, mas no fim, chegaram apenas cinco, tornando o grupo de seis, contanto com ele. Wagner, Rodrigo, Bianca, Daniela e Juliana. O grupo estava formado. Royal Flush, as brincadeiras começaram. Strip poker, dança sensual, dados eróticos. O que era para ser um jogo sério, havia se tornado uma putaria de alto estilo.
Wagner, Rodrigo e Rômulo já estavam só de cueca. Juliana tentava esconder sua pele por baixo do braço, que já restava sem sutiã, rezando para ter que tirar a calcinha também. Bianca já tinha deixado o jogo, peladíssima, com a garrafa de vodca na mão. Daniela se aguentava no jogo, só de sutiã e calcinha e as cartas na mão.

E desistiram de jogar, resolvendo fazer algo mais interessante. Rômulo, partiu pra Juliana, que ainda estava meio sóbria, mas entrou na brincadeira. Ele a segurou pela mão e levou para o quarto, com vergonha dos outros. Já Wagner, já beijava Bianca encostada na parede da cozinha, com uma mão em seu seio e a outra na bunda, completamente sem jeito.

Enquanto isso, Rodrigo e Daniela brincavam um com o outro na mesa. Ela sentada de pernas abertas sobre a mesa, ele de frente para ela, beijando seu pescoço, agarrando suas costas. Rodrigo então, procura com uma mão o fecho do sutiã que ainda cobria os seios de Dani, aquilo que encobria a visão que ele esteve aguardando durante todo o jogo. Ele encontra o fecho e abre, libertando aqueles seios rijos, fartos de dentro do sutiã, imediatamente levando-os à boca, lambendo os bicos, segurando com vontade. Num surto de desejo e vontade, ele a tira de cima da mesa e, apoiando seu corpo sobre a mesma, chega a calcinha para o lado e agacha, para chupá-la com vontade. Daniela se contorce sentindo aquela língua entrar e sair do seu corpo, gemendo baixo para que ele a possuísse. Rodrigo obedece, passando a cabeça do pau devagar naquela buceta lisinha e completamente encharcada. E ele finalmente, após torturá-la com aquelas pinceladas deliciosas, a penetra, estocando firme, entrando e saindo, puxando-a para si e segurando a cintura, fazendo-a rebolar.

No quarto, Rômulo colocou Juliana de bruços na cama, deu um travesseiro em sua mão e lambeu seu cuzinho, vendo-o piscar e a penetrou devagar, segurando seu cabelo, enquanto ela mordia o travesseiro para não fazer barulho.

Wagner já comia Bianca em pé, com as mãos espalmadas na parede, que gemia alto. Ele a segurava pelos seios e metia com força.

Sem conseguir segurar muito, Rômulo goza fundo, puxando os cabelos de Juliana e sua cintura. Wagner, também não passa muito tempo, solta um gemido e puxa Bianca com força para perto, chegando a um êxtase nunca antes sentindo.

Rodrigo e Daniela continuavam na sala, ela já estava sentada sobre a mesa, de pernas abertas e ele socando fundo. Ele chupava os seios dela e olhava em sues olhos, xingando-a de cachorra, safada e por alguns momentos dando tapas em seu rosto. Não demora muita, ela enfia suas unhas nas costas dele, fechando as pernas nele e gemendo. Pronto, sua missão estava completa, agora ele poderia gozar em paz. Tirando-a de cima da mesa, ele diz:

- Vem , que agora eu vou te dar letinho.

E ela se levanta, rebolando com o corpo mole, agachando ao lado da mesa, de frente para ele. Ele começa uma punheta rápida, chamando com força, segurnaod o seio dela, quando o gozo vem. Vem quente, vem certeiro na boca de Dani, que engole tudo, sem desperdiçar uma gota. Boa menina, obediente, gostosa, putinha.

Ai, ai, por que será que eu sempre tive tesão por mesas de jogos?

Beijoselambiidas, Flux*

9 comentários:

  1. Boa menina, obediente, gostosa, putinha.
    aiaiaiaiaiai

    e morena, marquinha de biquini que eu nao ne canso de admirar.
    E o peitinho...ahhh, esse peitinho....

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui pensando... Não posso - ou será que devo? - brincar assim. Sempre perco!


    Beijos querida!
    Jaque.

    ResponderExcluir
  3. Nao dá pra dizer que é um jogo de azar...

    ResponderExcluir
  4. Já brinquei de Strip Poker, mas infelizmente não teve o mesmo final que esse ai, as meninas amarelaram e não quiseram partir pra brincadeira, uma pena...

    mas se quiser jogar, me chame!!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que deveriamos fazer um jogo eu, jaque, TZ, Aragorn, Anselmo e quem mais quiser jogar.

    ResponderExcluir
  6. Queridas, eu só jogo dando All in!
    Meu objetivo real e sincero é perder além das fichas, as calças!

    Só armar!
    bjos as meninas ( na boca, se possivel) e um chega pra lá no Anselmo e no TZ!

    ResponderExcluir
  7. ...e quem mais quiser jogar???!!

    Flux, não seja tão promíscua!!

    ResponderExcluir
  8. E algum dia eu disse que valia?
    AHahahaahaha

    Hello darkness,my old friend!

    Anselmo ficou com ciuminho!
    rashsruishsuiohaui

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.