A volta da que não foi.

E não é que após anos sem dar as caras a dona Sexy resolveu aparecer por aqui? Por indisponibilidade de tempo para escrever, ela agora será a nossa autora contribuinte, ou sej,a quando ela tiver tempo, manda texto, quando não tiver, ninguém reclama. Tudo é bonus e o combinado não sai caro. Segue aí o texto que a gatissima me mandou hoje...


Beijoselambiidas, Flux*





'Mais uma vez deixamos o tesão falar mais alto.
Nossos corpos não se cansam de procurar um ao outro, minhas mãos já conhecem suas costas de cor e seus braços, abraços me enlouquecem.
A rotina parece não nos afetar, e aos poucos a intimidade vai aumentando junto com todo o prazer.
A penetração me faz gozar, o toque certeiro no meu ponto G, os beijos no pescoço... Ele tá ficando bom nisso, confesso.

Bem devagar, de um jeito que nunca tive, tenho me redescoberto. E como quem é vivo sempre aparece, meu caros e minhas caras, VOLTEI!
E com boas histórias novas, até porque depois daquele drástico ano de seca, um dia o El niño tinha que acontecer e chover na minha hortinha. Pois bem, como eu me embolei nesse vício estudar 300 horas por dia, acabei encontrando alguém com características iguais, que me renderá bons posts.
Ouvi até o mesmo dizer que um dia escreveremos juntos. Quero só ver. Já joguei no ventilador, agora cobrem dele.

Volto logo, beijosemordidinha.'

Um comentário:

Anselmo disse...

bienvenida!!!!!

(quando não tiver texto, ninguém reclama? é ruim heim, queremos mais pílulas de prazer instantâneo, srta Sexy!!!)

Imagens de tema por sebastian-julian. Tecnologia do Blogger.