As qualidades de um Rei.


Ele é aquele tipo de homem que consegue fazer você se sentir perfeita, amada e desejada só com o olhar. Aquele que repara até se você fez só a sobrancelha, e ainda assim, elogia. Se você esta triste, mesmo que queira só o silencio, ele sempre o terá para te acalmar. É um perfeito amigo, um homem completo.

Na cama, não existe parceiro melhor. Sabe aquele cara que consegue te falar as mais pesadas putarias e te xingar do que quer que seja e ainda assim te fazer sentir desejada, querida, respeitada? Ele é esse cara. Sua boca tem o toque suave, suas mãos o peso certo, e seu olhar o desejo ardente. O céu é logo ali quando ele resolve te levar até lá.

Sabe ser homem sem ser bruto, ser macho sem ser agressivo e ser agressivo mesmo sendo delicado. É daqueles que conseguem satisfazer uma mulher, dentro e fora da cama. Que quando ama, ama com o corpo todo, com a mente e a alma. Não tem aquela de fingir ser isso ou achar aquilo. Ele é o que é e pronto. Mas mesmo sendo quem ele é, ele é exatamente o que você quer que ele seja.

Compartilha segredos que os outros não têm coragem, formula opiniões sobre assuntos que ninguém nem sabe que existe, fala exatamente o que você quer ouvir. Ele é um homem completo. Dentro e fora da cama. De uma delicadeza máscula e preocupação não só com o seu prazer, mas com o seu bem-estar que eu nunca havia visto. É capaz de perder horas em um sexo oral só para ver um sorriso singelo no rosto da mulher que se doa para ele. Revoga seu prazer em prol do prazer da fêmea. Ama completamente, trepa perfeitamente e fode com vontade.

Ele é um homem completo que merece uma mulher completa. Ele é o meu melhor amigo, a pessoa com quem eu escolhi compartilhar minha alma. Ele é o homem que pode fazer uma mulher ser a mulher mais feliz do mundo. Ele é o homem que merece toda a felicidade do mundo. Ele é um Rei que há de encontrar sua Rainha e ter uma vida longa e feliz. 


*Amigo, eu não consegui expressar nemum terço do que voce merece, mas foi escritocom toda sinceridade e carinho do mundo. Beijos

3 comentários:

  1. Não, esse Rei é filho único e já tem uma Rainha.
    Ela, a Portadora,reina ,mesmo sem querer, pois eu escolhi.
    Dei a ela conselhos, amor e principalmente a verdade.
    Elementos poderosos,que estarão com ela enquanto meu eu existir ou ela rejeitar o que oferto.

    ResponderExcluir
  2. Duvido que tenham sido SÓ esses elementos...

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.