"Inocente"


No trajeto até a casa de nosso amigo,fomos conversando sobre fatos e situações que precisavam ser esclarecidas.

Depois do onibus,nos esprememos em uma van barulhenta em uma estrada empoeirada.

Sem querer,ia roçando meu braço em seu peito,que,ao me mostrar,estava completamente arrepiado por cima da blusa.

"Filho da puta, me deixou excitada...mas voce me paga"

Eu ri, e ,esquecendo da ameaça,vou ao jogo com ela.

O dia transcorre sem muitos incidentes.

Nossos olhares se cruzam por mais de uma vez.

Na volta,voce me fala:

"Estou sonolenta, posso descansar ?"

Pensando que ela iria se aconchegar em meus braços, permito.

Ledo engano.

Ela inclina-se sobre o banco,e,repousando a cabeça em meu colo,logo "adormece".

È quando alguem "acorda".

Porque ela,safada,putinha que me excita mais que qualquer outra tenha conseguido,vai abrindo o zíper da minha bermuda e,segurando meu pau com força, começa a me chupar como louca.

Enfia meu pau na boca com gosto, com vontade, chupando e dando lambidas ,enquanto desenrolava uma punheta "bacana".

Logo, a Casa e Vídeo se faz presente.

A porra, vem quente e jorra para dentro de sua boca,enquanto arranho o couro,ou sei lá que tipo de estofamento, da van.

Ela se recompõe e eu também.

E ,me beijando,descemos .

Tudo muito inocente.

Se não se tratasse de nós dois.

E no grau de putaria "master" que temos um com o outro.






Um comentário:

  1. "Logo a Casa e Vídeo se faz presente" isso não sairá da minha mente tão cedo huahua

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.