Luminosidade

Ao Rei:

As bençãos do domingo que passamos juntos ainda permanecem em minha alma. Eu ja revivi milhares de vezes as horas em que estivemos lado a lado; repeti sem parar as palavras que você me dizia e- cada vez que fazia isto - parecia que as entendia melhor. Quando ouço a sua voz, a doçura e a realidade da vida reaparecem. Cada vez que abro a boca para responder algo, sinto-me estranhamente lucido e confiante. Você é capaz de fazer com que eu coloque a mão na parte mais brilhante e luminosa de mim mesmo.

Khalil Gibran a Mary Haskell
03/05/1914

Um comentário:

  1. Quero que esses "domingos","sábados" e quaisquer dias da semana sejam sempre memoráveis.
    Espero repetir ainda isso tudo inúmeras vezes.
    Miss ya
    Need ya
    Luv ya

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.