Resposta

Lady Flux Undómiel.

Todos os eventos que culminaram com a cama mais recente que tive me fizeram pensar.
Uma sacanagem MASTER na viagem de carnaval me fizeram ver que ela era tudo isso e mais um pouco.

E BEM MAIS.

Embora o local não fosse dos melhores,na quarta feira eu fodi com a consciencia de que deveria ter sido exatamente como fui.
Firme,gentil e paciente.
CLARO que eu gostaria de ter metido com força, dado estocadas fundas,mas naquela ocasião específica, eu não poderia.
Apesar de ter querido gozar abundantemente naquele cuzinho,eu tive de me conter.
Já no domingo,as coisas eram diferentes.
Pude ,na medida do possível ( lembre-se da conversa de itinerário),agir como queria.
Gozei com força.
Meti com jeito.
E tive a medida exata de sexo,prazer,aliados à cumplicidade,a alegria de estar na cama ( e no chuveiro,sendo chupado com precisão e habilidade) com quem realmente fez amor comigo.

Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.