Sharing the quest

Loira e linda.
Assim é Fernanda.
Morando sozinha em São Paulo,me convidou para passar o fim de semana em seu apartamento.
Nós,que jogamos um MMORPG (sigla grande ,né?) juntos,quase nunca nos falamos devido ao fato de seu namorado ser bastante ciumento.
Sim.
Namorado.
Ingame, começamos a nos falar,pois ela disse me admirar pela liderança que inspirava na guilda, por ter posições corretas e não ser um ditador.
Trocamos msn's e começamos com o papo mole de sempre.
O que faz.
O que curte.
Tipo de música.
Aí ,ela solta:
"Eu queria te conhecer melhor e tal...os caras te chamam de "vovô"...quanto anos têm?"
Eu respondi a idade e ela:
"Nossa, você não é velho,é bem experiente ....tudo o que eu queria que meu namorado fosse..."
Err...
Decidimos aprofundar os conhecimentos.
Descobri que não chupa.
Não faz anal.
Gosta de se tocar e faz isso com frequencia.
E que gostaria de ter experiências com um cara mais velho.
Sobrou pra quem?
Pro "vovô" aqui.
Peguei o avião e cheguei em Sampa as 16:00.
Em Guarulhos, ela me esperava.
Um abraço e "como foi de viagem?"
Selinho.
Mala no banco de trás de seu carro.
Já rola uma mão boba enquanto nos beijamos.
Procuro sua mão e trago pro meu pau que,duro,dava mostras que iria fazer uma mulher muito satisfeita.
Parando ,ela fala:
"Podemos ser presos".
Mas aí,bateu aquela vontade de ser visto.
Botando Fernanda por cima,já levanto sua camiseta,deixando os seios lindos e branquinhos à mostra.
Bicos duros,seios firmes.
Começo a chupá-los,enquanto minhas mãos seguram sua bunda por cima do jeans.
Ela se retorce,enquanto vai se esfregando em mim.
Sentindo que "não ia prestar" se continuassemos, ela se recompõe e ligando o carro,pega a estrada até sua casa.
No caminho,um papo descontraído sobre esse ou aquele player....
Chegando depois de 1 hora e meia (São Paulo é a terra dos engarrafamentos,pô),subimos.
Surpresa.
O telefone dela toca.
É o namorado.
"Oi ,meu anjo....tô ligando pra avisar que já to aqui em Salvador....bom fim de semana...estuda bastante..."
Me mostrando o prefixo,vejo que não era balão.
"Vou estudar sim,só que a matéria vou aprender com quem tem doutorado e excelência!"
Me empurrando pro banheiro,já vai tirando minha roupa,enquanto ajudo a livrar-se da sua própria.
Um banho quente, já entramos e começamos a nos beijar novamente.
Dessa vez, posso ver seu corpo perfeito.
1 metro e 65.
Pele branquinha.
Buceta depiladinha.
Do jeito que gosto.
Já coloco Fernanda de costas,mãos espalmadas no azulejo.
Adoro fazer isso.
Esfrego meu pau em sua bunda.
Pego pela nuca.
Começo a falar as sacanagens que seu namorado,amoroso,não fala....
"Você é uma putinha,não é?"
"Sim....sou toda sua...me fode,me come como eu quero,vai..."
Nem penso duas vezes.
Apenas guio meu pau para entre suas coxas.
Ela me segura passando u'a mão por trás de mim.
Me puxa de encontro a seu corpo.
Cravo fundo nela.
Ela grita e pede:
"Me fode,vai,me fode...come tua putinha"
Eu paro.
Levo para a cama.
Beiradinha da cama,pernas abertas.
Chupo com vontade.
Faço ela segurar seus biquinhos,enquanto mordisco seu grelinho.
Ela goza em minha boca em questão de segundos.
Me oferece o bumbum.
Não boto.
Direciono meu pau para sua bucetinha e nem fiz força.
Deslizou.
Ela estremeceu e , me pedindo:
"come meu cuzinho por favor..."
Tirei...
Caí de boca por trás dela.
Cu,buceta e grelo.
Na portinha,ela pede:
"seja delicado...ele já quis mas foi bruto"
Meti devagarinho,deixando que ela se adequasse a esse intruso bem-vindo.
Metendo a mão na buceta,enfia 2 dedos enquanto eu vou comendo sua bundinha bem gostoso.
Acelerando,ela goza com meu pau enterrado em seu bumbum.
Meto mais um pouco e ,colocando ela ajoelhada,falo:
"Agora,se for uma boa menina, eu te considerarei formada pela minha tutela"
Faço abrir a boca.
Gozo.
A porra escorre pelos lábios.
Faço pegar e engolir.
Como boa aluna,Fernanda obedece.
Adormecemos.
E o fim de semana estava apenas começando.
Teve o lance da boite...
Mas isso é assunto para uma próxima aventura...
| edit post
O que você achou? 
1 Response
  1. Tara Flux* Says:

    Sem comentarios sobre o corpo perfeito da jogadora de WOW.