Tenho certeza



Você,mesmo sem se dar conta,é de uma feminilidade absurda.
Sua sensualidade é muito espontânea.
Nada de caso pensado.
Você simplesmente "e´".
Lembro,por exemplo,de você analisando seu próprio reflexo no espelho do teto do motel.
"Eu não poderia ser assim?" me pergunta.
"Assim como?"eu indago.
"Desse jeito"
Eu entendi o que quis dizer.
Talvez, naquele reflexo,você se olhasse com o ventre reto e achatado ou qualquer coisa do gênero.
Talvez ali você olhasse para uma outra situação.
Que não seria o que te faz ser o que é.
Você tem uma postura extremamente erótica na hora do sexo.
Como eu mesmo disse,seu enlaçar de pernas é fatal.
Você,nessa hora,é insuperável.
Toma as rédeas .
Diz o quanto pode ou não.
Dita o ritmo .
É extremamente carinhosa,delicada e por mais que não consiga enxergar,sabe fazer amor ( quando lhe convém e com quem acha ser merecedor,é bom destacar).
Sua boca, por exemplo.
O ligeiro morder de lábios.
A forma delicada com que emite seus gemidos.
O prazer que faz com que você se entregue.
Na cama, você sorri de uma forma realmente genuína.
Me encanta e eu não me canso de falar.
O olhar perquiridor.
Quando você me esquadrinha os pensamentos e diz só com o olhar :
"O que foi?"
É que eu fico analisando e refletindo sobre você em horas distintas.
Cama.
Convívio.
E no que mais me atrai quando estamos juntos.
Nossa cumplicidade.
Nossos acordos.
E a forma com que nos encaixamos.

Um comentário:

  1. Eu sei que vc me ama, mas dai a dizer que eu sou delicada é forçar demais, nao achaa?
    Eu sou macho, porra. hahahahahahaa

    Eu nao esquadrinho seus pensamentos, mas o que eu posso fazer se nos entendemos no olhar?
    Morder os labios é mania e vc sabe, ja morder o braço...
    Feminina? Sensual? Acho que vc escreveu esse texto pra outra pessoa...

    haha
    TE AMO

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.