Que rolem os dados!


Estou realmente excitado.
O papo de ontem foi muito,muito franco.
Botamos as cartas na mesa.
Só faltou você.
Mas aí,não iriamos estar conversando.
Estariamos bebendo e falando um monte de sacanagens.
Ele,nosso amigo Urso,com certeza estaria muito empolgadinho.
Ela ,nossa amiga Loira,analisando os fatos,aos poucos,ia se soltando.
Ela não põe o galho dentro.
Eu quero,eu faço eu dou!
Os "machos -Alfa" é que colocaram limites.
Eu botei o meu e ele acatou.
Faz com a minha, faço com a dele.
Mas essa idéia é ,semsombra de dúvidas,uma das melhores.
Desde o dia do boteco,chuvosa noite em q 5 estavam na mesa,mas 4 efetivamente estavam interessados.
Depois daquilo,foi amadurecer a oportunidade.
Sei que você diz:"TÔ SUSSA".
Mas sei que tá tão ou mais excitada que eu.
Vamos curtir uma noite regada a caipirinha de morango,dadinhos eróticos,calcinhas minúsculas...
Além disso,tudo mais que rolar,além dos dados,será devidamente postado...

Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.