Terapia Sexual


Ela,deitada de bumbum pro alto,rosto de lado no travesseiro,me olhava.

Eu,mãos passeando por suas costas,acariciava seu corpo gentilmente.

"Eu poderia ficar aqui para sempre,recebendo seus carinhos".

Eu sorria.

Fizemos o que ela havia me pedido.

"Faz amor comigo".

Trepamos,fodemos e ,ainda assim,nos amamos como só nós 2 sabemos fazer.

Sorrimos,brincamos.

Nos entregamos inteiramente um ao outro.

Sem limites.

"Você já notou que conseguiu romper as barreiras que eu impus a qualquer pessoa?"

Me dei conta, no momento em que nos despimos.

Linda,lingeries rosas.

Não duraram mais de 2 minutos no corpo.Um lapso não elogiá-la.

Mas meu corpo tinha mais urgência.

Deitei-a na cama.

Levantei sua blusa e,suspendendo a parte de cima,lambi seus seios,mordiscando os mamilos,sem dor,apenas prazer.

Ajoelhado,ajudava a tirar sua calça jeans.

Aquele bumbum espetacular,causa de cobiça de terceiros,estava ali,pronto para mim.

Na cama de novo,ela se deita,nua e me chama.

"vem aqui".

Nos beijamos.

Tiro minha roupa.

Me encaixo nela.

Nossos corpos começam o vaivém gostoso dos amantes.

Sem pressa,nos deixamos levar pela música que nos embala.

Sim,senhores.

Rei e rainha se amam ao som de músicas escolhidas para essa ocasião.

Laptop rola a trilha sonora do "balancinho".

Robin's,Bow´s , Ciara's...Um início de Tremaine...porém a bateria foi pro saco.Nós não.

Tudo conspirou para que a noite tenha sido mais do que especial.

Foi inesquecível,memorável.

Precisava saber.

Tudo o que fiquei sabendo.

E descobrir o que faltava.


"Eu quero que você me chupe agora"

Seu grelinho rosado,na pele morena de olhos puxados,é bem pequenino.

Chupando de levinho,iniciei uma massagem com a língua ,enquanto a penetrava beeeeeeeeem devagarinho.

Ela gemia,se contorcia e , amarrotando os lençóis,ia lentamente, se entregando àquilo tudo,sem ter como controlar.

Me olhando,perdia a linha.

Foi aí que aconteceu.

Eu precisava mesmo me recarregar,me reeergizar.

E , em questão de energia,um gerador foi liberado.

Intenso.

Belo.

Energia que percorreu aquela suíte,deixando a cama completamente ligada.

No silêncio,eu apenas aguardava,extasiado,ao espetáculo da natureza humana que se desenrolava.

Forte,trêmula,ela ,em seu momento particular deixava as emoções e sensações percorrerem como um raio seu pensamento e corpo.

Sorrindo ,ela me olha.

Me abraça.

Logo,sou eu quem gozo,liberando todo o prazer contido nos últimos dias,somente para ela.

Banhos,sauna....

Mais uma sacanagenzinha...

No box,ela me ensaboa,massageia e ,ligeira,me chupa com vontade.

Tentando,em vão,não perder o controle,aperto,seguro e puxo seus cabelos.

vamos de novo pra cama.

69.

E a certeza:

A melhor mulher com quem já me deitei.

Perfeita.

Ilimitada.

Carinhosa e safada.

Puta e delicada.

Como não beijar seus pés enquanto estão perto do meus ombros?

Ahaha.

Ela me deu,ela me tomou.

E eu a amei,como ela me pediu.

E ela me amou,como sempre quis.

Pra coroar o rei e sua rainha,a hdro enchia e nós nos pegávamos,mais uma vez.

Chupadas, toques e carícias.

O som da hidro funcionando,a plenos motores.

Água quente.

Espuma.

Abraços.

Olhos nos olhos,nos amamos ali,debaixo da espuma.

Ela senta,cavalgando de frente, me oferecendo seus seios deliciosamente gostosos e firme,já ficando "descoloridos" das marquinhas adquiridas no sol,que realçam demais sua pela morena.

Seu telefone registra um sem número de ligações não atendidas.

Ela se irrita ,mas nada que abale sua vontade de me ter.

Nos amamos mais um pouco e ,mais um banho gostoso pra fechar a conta.

Conta pedida.

Nos vestimos.

Elevador.

Táxi.

Postinho pra comer.

Toddynho pra ela e h20ooh pra mim.

"Você sem dúvida é a melhor mulher com quem já fiz amor"

Ela sorri.

Apoiada em meus ombros,me fala um segredo.

Tentando me controlar para não pular como louco,eu sorrio de volta e agradeço.

Ganhei a noite com o elogio.

Nos despedimos,na porta de seu prédio.

Ela,cansada,vai pra casa enquanto eu caminho até a minha.

No caminho,vou revivendo as sensações que ela me causou naqueles dias.

Desde o carnaval,ela vem se mostrando exatamente como eu queria.

Completa, em todos os sentidos.

E eu um felizardo,por poder apreciar todos os espetáculos com que ela tem me agraciado.


Obrigado



1= Minha urgência é apenas controlada por muita força de vontade.

Creia-me quando eu falo: se eu pudesse, a cada momento a sós com você, suas roupas estariam suspensas ou arriadas.

Mas uma rapidinha pra gente é pouco,não?


2= Ninguém,aqui ou no Afeganistão é mais reverenciado do que eu .

Homem,amante e rei se fundiram num só.

E revelaram que não há mesmo alguém que seja mais cheio de honrarias que eu.

Obrigado por tudo.

Pelas noites maravilhosas,de conselho e de amor,que partilhamos.


3= Já sinto falta do seu cheiro,do seu toque.

Será que "Os vizinhos irão saber o meu nome"?

Ahaha..depende da bateria...

E por falar em bateria...

Como não olhar com admiração ?

Meldelsss...

Tesão a flor da pele...

E eu presenciei tudinho,tendo uma pequenina(rsrsrsrsrs) participação.

Te amo...

Obrigado,mais uma vez,por me fazer o cara mais realizado desse mundo ou da Middle Earth.

Luv ya ,really really miss ya,baby!

Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.