Eu já - atualizado


Pípol, meu primeiro eu já. Be simples... Depois eu apimento. Beijos

O eu já da Tara Flux*:

- Eu já chupei na rua
- Já chupei dentro do carro com a atendente do motel do lado de fora da janela, no banheiro dos professores do curso em que estudava, na sala vazia e apagada do curso onde estudava, na escada do meu prédio, na sauna. Já chupei até a boca ficar dormente.
- Já dei na cobertura de um prédio embaixo do Cristo Redentor
- Já dei o cu com gente sentada do lado
- Já dei na casa de máquinas do elevador de um prédio
- Já dei em cima da mesa de ping pong
- Já quis pegar uma amiga
- Já peguei um amigo do meu pai, outro da minha mãe
- Já dei sem vontade
- Já dei com muuuuuuuuuuita vontade
- Já fui agarrada na sala de trabalho do meu pai e adorei ser posta em cima da mesa
- Já dei chapada
- Já dei pra amigo, pra inimigo também.
- Já dei em primeiro encontro.
- Já dei numa festa pra um cara que eu nem conhecia, sóbria!
- Já dei em um quartel, vaaarias vezes
- Já pedi sexo por telefone, e por msn também. Consegui todas as vezes.
- Já quis dar pra um desconhecido dentro do ônibus de viagem
- Já tantas outras coisas que eu não queria lembrar...


Eu nunca:

- Fui amarrada da forma como gostaria
- Eu nunca gozei sozinha
- Eu nunca dei com paixão


Eu quero:

- Dar um cima de uma mesa de sinuca
- Dançar dança do ventre para um homem
- Dar com paixão e amor, juntos.
- Dar na praia
-Dar em um piscina, à luz da lua!
eijar a boca macia dela, descendo a mdo onibus suava, na sala vazia e apagada do curso onde estudava,



4 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre um tesão em palavras, Lady Flux se quiser quem abe posso te dar uma mãozinha em alguns dos seus "eu nunca" e tbm nos "eu quero"...
Mr T.

Rodrigo disse...

Se eu fosse colocar todos meus "eu quero" aqui, ia ficar uma semana digitando..rsrsrs

saudades...bjo

Tara Flux* disse...

Eu também, mas tive que escrever pouquinho.
Hahahahhaa
Beijos

Daniel disse...

Delícia esse teu "eu já"...

Imagens de tema por sebastian-julian. Tecnologia do Blogger.