O eu já da Sexy

Não sou tão boa ou tão experimente como a Tara, mas vamos lá:

Já chupei no carro em movimento, no 4º andar do CEFETQ e no primeiro do CEFET (boas visitas de namorados em horários de aula), na escada de alguns prédios, na sauna, no banheiro, na cozinha, na varanda e na cobertura. Já chupei até a boa ficar dormente ou só pra descansar a mão que estava cansada;
Já dei no prédio do meu amigo ao ir lá com a desculpa de visitá-lo;
Já dei com gente olhando;
Já dei em cima da pia tanto do banheiro quanto da cozinha, já dei em sofá preto, branco, marfim e colorido;
Já dei beijo quádruplo, mas não lembro;
Já dei e não lembro e já dei pra não esquecer nunca mais;
Já dei sem vontade e odiando tudo;
Já dei pra um pensando em outro;
Já dei morrendo de vontade;
Já dei pra amigo, e já broxei também;
Já dei em primeiro encontro;
Já dei na garagem do motel, pq a vontade não deixava subir as escadas;
Já fiz sexo virtual com uma paixão não correspondida;
e tantas outras coisas que provavelmente eu com minha memória curta não vou lembrar.

Eu nunca:
Fiz um menage, (embora tenha gente louca pra que faça);
Fiz sexo com uma mulher;
Dei em cima de uma mesa;
Gozei sozinha;
Nunca amei nenhum homem.

Eu quero:
Ahhhh eu quero tanta coisa... rs
Vou deixar subtendido.


Beijosemordidas, Sexy

Um comentário:

duda disse...

já amei va´rios homens
algumas mulheres
menage é um sonho

Imagens de tema por sebastian-julian. Tecnologia do Blogger.