Meu sonho
Essa noite eu tive um sonho. Eu sonhei que nós dois estávamos em um ambiente agradavel, meia-luz, vinhozinho, um jazz baixinho tocando, conversa vai, conversa, vem... Eu levanto, caminho até o som e você vem atrás, segura minha cintura e me encosta na parede, beija meu pescoço, passa a lingua de levinho, e fala que me quer, quer me ter em cima da mesa, com as pernas abertinhas e você no meio delas. Enquanto vai descendo a mão pelo meu vestido, chegando ao meu sexo, acariciando de leve por cima da calcinha, com a outra mão em meu seio, beijando minha boca, pressionando seu corpo contra o meu.

Quando percebe minha excitação, coloca o dedo na lingua e desce ao meu sexo, deslizando devagar para dentro da calcinha, penetrando devagar com o dedo em meu sexo, apertado, molhado, perfumado, arrancando um gemido ... eu seguro seu pau por cima da calça, com vontade, sentindo latejar em minha mão, abrindo seu ziper, puxando para fora. Eu ajoelho, colocando você em minha boca macia, passando a lingua na cabeça, passando o dente de levinho, colocando tudo na boca, chupando com vontade, passando a lingua no seu saco, segurando, colocando na boca de novo, chupando e lambendo com vontade, com mais rapidez, até que você nao aguenta e me puxa pra mesa, me coloca de quatro, apoiada na mesa, chegando minha calcinha para o lado e penetrando de uma só vez, fundo, forte, com esse pau grosso, me fazendo gemer, puxar você mais para perto, mais para dentro. E então você me foda com força, segurando meus seios, mordendo minhas costas, respirando fundo, metendo rápido, com vontade. 

E nesse ritmo rápido, quente, eu gozo alto, com as pernas tremendo e a boca seca, o coração batendo forte, querendo cada vez mais. Eu olho e peço pra que você coloque no meu cuzinho devagar, até meu corpo se acostumar com o seu, e você o faz, num entra e sai delicioso, me fazendo gemer, quase gritar de prazer. Apertando meu grelinho enquanto me fode, eu gozo de novo e você pede que eu te monte, te cavalgue com vontade, com tecnica. Então você vai para o sofá e senta, esperando por mim, respirando fundo, quando eu sento em você até sentir ser pau fundo em mim, preenchendo-me por completo e rebolo, subindo e descendo, colocando os seios no seu rosto, o bico na sua boca. 

Contraindo a bucetinha eu dou 'mordidinhas' na seu pau, apertando seu corpo, rebolando forte, com vontade, com ritmo, sentindo fundo, gemendo no seu ouvido, com as uas mãos segurando minha cintura, passando pelas minhas costas. E cavalgando, rebolando, você me chama de putinha, safada, ninfetinha, puxando meu cabelo e me fazendo quicar forte. Eu dou um tapa na sua cara, pergunto se vai ficar me elogiando e você ri, me puxando mais e mais rapido, até que nao aguenta, me tira de cima de você, me coloca ajoelhada e  goza forte, tudinho na minha boca, sem deixar escapar uma gotinha do seu prazer.
Marcadores: | edit post
O que você achou? 
1 Response
  1. Anselmo Says:

    Linked on SEXTA-FEIRA SEXY.

    _______

    Feliz dia dos namorados pra galëre do SR o/