Mulher de fases
Estava lendo em um blog ontem (desculpe, mas fuço tanto blog que nao sei qual foi. Se eu lembrar, eu linko!) e uma coisa me chamou atenção. A dona do blog (uma mulher  casada de 25 anos) conta suas experiências. Tá, até aí normal, porque blog é pra isso mesmo, principalmente quando é blog de sexo. Ahh, lembrei! Foi no blog da Diana. Enfim, no blog um post onde ela diz que é de fases me chamou atenção pois eu sou exatamente igual à moça. Ela assume ser bissexual, conta algumas historias de experiências e relacionamentos com mulheres e homens e declara abertamente que gosta muito de sexo.  

Tá, calma. Vamos por partes. Não, eu não sou bissexual. Minhas experiências com mulheres se resumem a um 2x2 com um casal de amigos e mais um homem e brincadeiras de criança à parte que morrerão comigo (assim espero!). Quando eu digo que ela se parece comigo, ou que eu me pareço com ela, por ela ser ais velha que eu, me refiro ao fato de que é ela também é uma mulher de fases.

As fases dela são as seguintes: heterossexual, homossexual, bissexual, tarada sexual e TPM. Muito embora minhas fases sejam diferentes e automaticamente parecidas com as dela, achei isso incrivel. Eu também tenho fases tarada sexual, tenho fases ligeiramente bissexual, fases sem desejo algum, fases em que eu amo todo mundo, fases em que eu não amo ninguem. Me falta a fase da TPM, que graças a Deus eu não tenho.

Agora, vamos lá que eu vou explicar uma por uma.

A tarada sexual: penso em sexo o dia inteiro. Tudo me excita, tudo me lembra sexo. Poderia dar até pro meu porteiro horroroso e ficar, ainda assim, com um lindo sorriso no rosto. Nessa fase eu quero todo mundo, seduzo todos os homens que passam na minha frente mesmo que não queira nada com eles, quero experimetar todos os tipos de sexo possiveis.

A ligeiramente bissexual: CALMA, PÍPOL! Isso não quer dizer que eu saia por aí pegando mulheres tambem. O fato é que nessa fase eu fico mais atenta à beleza feminina do que à masculina. Fico mais ligada na simplicidade das coisas, na suavidade, no jeito... Enfim...

A sem desejo algum: Poutz! Essa para mim é a pior. Por mais que ue queira sentir alguma coisa, não flui. Pode colocar o Gerald Butler pelado na minha frente que não rola de jeito nenhum. Só de pensar em sexo eu já fico cansada. Pode ser que, caso eu faça sexo nessa época eu vá ser beeem preguiçosa. Pró-atividade ZERO!

A fase em que eu amo todo mundo: Ah, gente, essa fase é o fino! Nessa fase eu amo todo mundo, quero pegar todo mundo, fico com critério de beleza (só de beleza, porque os de educação, higiene e outros eu não perco) completamente confuso, muitas vezes até inexistente. Nessa fase também eu me torno uma amiga de primeira, conselheira e disposta a ensinar os truques sexuais pros adolescentes assustados. hahahaha

A fase em que eu não amo ninguém: Eu consigo ser a maior megera. Passando na fente de Odete Roitman, deixando Nazaré Tedesco no chinelo. Nessa fase eu não gosto de ninguém, acho todo sexo horrivel, ninguém presta nem na cama, nem fora dela. Tudo é comum, normal, e eu quase sempre estou querendo matar um.

Ah, gente, fala a verdade se eu nao sou (junto com a Diana) a pessoa mais normal e agradável do mundo?

Bom, Di (desculpe a intimidade), espero que assim você veja que não é a unica mulher de fases na blogosfera, nem fora dela. Adorei seu blog! 

Beeijoselmabiidas, Flux!
Marcadores: , | edit post
O que você achou? 
4 Responses
  1. Di Says:

    Amada, que lindo! Adorei saber que não sou a única! Tudo bem que minhas fases são mais... "violentas" eu diria, como vc mesma disse, como eu me envolvo com os dois sexos é mais complicado.... Imagine você nesses dias de tarada sexual saindo conquistando todos os homens da rua... E eu? Comigo são os dois... Homem, mulher... rs. Só não tento agarrar um traveco e um anão pq não fazem parte das minhas fantasias! kkkkkkkkkkkk..

    Amei o seu texto! Obrigada pelo carinho e espero que continue lendo minhas loucuras! Ou coisas normais... Vai saber! Bjãooo! Di


  2. duda Says:

    estou na fase de "experimentar novidades"


  3. Tara Flux* Says:

    Di, para mim são coisas muito normais, até pq, ser diferente é normal! Rs

    Obrigda a você pelo carinho. Continuarei, sim, lendo seu espacinho delicioso e espero que você também leia o meu.
    Beeeijos





    Duda, confesso que também estou assim. O dificil é descobrir o que eu quero e com quem eu quero. Ando tendo vontades diferentes, cansada da mesmice, buscando o infinito. Se tiver alguma idéia interessante, avise-me! Beeijos, gata!


  4. Daniel Says:

    Ahhh bem legal saber dessas fases!