Pra depois...


Mais uma vez ela saiu.
Instigou-me,me deixando terrivelmente excitado.
A pica pulsava como um coração vivo,acelerado.
Arrepios percorriam meu corpo de segundos em segundos.
Não era o frio.
Não eram os espíritos.
Era tão somente minha memória me trazendo de volta sua presença.
Ela,de toalha na cabeça e olhos puxados,como uma legítima representante da terra do pôr-do-sol,é imbatível.
Ela,com seu corpo moreno tratado,cheiroso e extremamente cuidado,é insuperável.
Com aquela boca que me beija,que roça os lábios pelo meu corpo,me arrancando mais que gemidos,sensações.
Sensações essas que voltaram ontem a noite,num ataque virulento de necessidade de possuí-la.
Possui-la sem pedir licença,como se somente um olhar fosse mais que indicativo,fosse uma certeza.
Faze-la gozar por horas a fio,se perguntando: "Esse homem não se cansa de me desejar e de me dar prazer??"
Não,eu não me canso.
Não ,eu não me canso.
Quando você goza,é como se toda a energia ao redor de nossos corpos subitamente se convertessem num único fio,ligado diretamente ao seu corpo.
Ele estremece.
Suas pernas me apertam.
Seu corpo se contorce de prazer quando você atinge o clímax.
E nessa hora,eu estou ali.
Pra te fazer gozar como louca,menina,ninfeta ou puta...mas fazer você gozar intensamente,da forma que você sabe que é e da forma como somente eu sei fazer.
Quando você,gentil,me pede para estar dentro de você...
Quando cravo fundo em você e ,para não gozar,desacelero e você enlouquece.
Quando cavalga,experiente e amazona,mais que uma simples montadora,amante da montaria.
Quando atinge o orgasmo jogando a cabeça para trás,louca,enquanto senta e rebola executando uma dança.um bailado secreto no escuro e silencioso quarto real.
Quando a "poeira" assenta,eu quero mais.
Quando toco,busco excita-la novamente,pronta para enlouquecer.
Mas o dia já vai alto.
É hora de dormir.


***PS***

Ainda devemos algumas coisas um ao outro.
Disposto a cumprir o prometido.
Só falta você cumprir com o seu.

2 comentários:

  1. promessas e pendências intermináveis...é o meu desejo!

    ResponderExcluir
  2. [...] Links bem HOT, toda Sexta-Feira :P
    Não recomendado para menores de 18 anos
    (nem maiores de 95)[...]

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.