Em seu lugar

Passei apenas para contar uma fofoca: Eu e Grandão estamos às boas novamente. Temos nos falado sempre ao telefone. Ele me liga, eu ligo e a nossa amizade vai de vento em popa. Estamos forjando planos de vingança contra algumas pessoas, eu o ajudarei com a decoração do apartamento novo e antes disso vamos estreá-lo vazio, sem absolutamente nadica de nada. Sexo no apê vazio, sem ninguém, sem nada... Prevejo orgasmos alucinantes. 

Quarta vamos ao teatro e depois vamos jantar. Assim, sem pretensão nenhuma, apenas como amigos que se curtem e se pegam de vez em quando. Sábado tenho o aniversário de uma amiga para ir perto do apê. Pensei em chamá-lo e depois passarmos a noite juntos. Já até comentei com ele sobre o aniversário, mas não o convidei ainda. Não sei se vai ser uma boa. Para evitar problemas, prefiro evitar. Hoje conseguimos nutrir um grande carinho e amizade um pelo outro e não estou disposta a  arriscar isso pela companhia dele em uma festa. O respeito também está presente, mas nem por isso o tesão se faz ausente (ih, rimou!,rs). Mas ele é uma pessoa importante para mim e eu fico feliz de ter feito as pazes definitivamente com ele.

E vocês devem estar se perguntando: ué, mas e o Coringa? E o Professor? E o outro? Ah, não sei sabe. O Coringa tem um espaço especial guardado no meu coração (não só no coração!), mas o Professor morreu e o outro foi junto com ele. Hoje em dia não tem mais espaço na minha vida para quem me causa problemas ou stress. Eu quero tesão, amizade, respeito e carinho. Qualquer coisa além disso eu estou passando.

Um comentário:

  1. CERTISSIMA,VOCÊ...
    AH DESCULPE AS LETRAS GARRAFAIS,SONINHO CHEGOU..KKKKKKKKKK
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.