Represantações

Eu odeio postar coisas melosas aqui, mas eu preciso falar! 

Hoje eu tive a real noção do que o Grandão representa para mim. Aliás, do que ele não representa. Eu amo aquele homem, sabe? Mas, assim, eu não amo o homem e sim o amigo, o que ele representa como pessoa. Correto, família, caarinhoso, bobão. Ele esteve ao meu lado quando eu me autoafirmava (com ou sem hifen?), eu estive ao lado dele quando ele precisou de um ombro amigo. Nossa cama sempre foi, e continua sendo, perfeita, mas isso hoje não é o mais importante (se é que algum dia foi).

Conversamos bastante hoje e eu pude ver que não resta, além de carinho, amizade, respeito e amor de amigo, nenhum amor pelo homem que ele foi para mim um dia. Ele é  minha segurança, meu Grandão que nunca será meu. Quem me ensina a viver e a ser boba sempre. Minha eterna criança. Não tem mais aquele nervosismo, aquela necessidade, aquele sentimento angustiante que é você querer alguém e não ter. Não. Hoje em dia eu tenho uma preocupação em saber se ele está bem, se ele está feliz, se a filha dele está com saúde, se o papai dele continua sendo aquela gostosura que é. 

Hoje em dia ostentamos, como ele diz, uma amizade 3D, que além do significado dos nossos nomes, é uma amizade com profundidade. É uma amizade que além do seu carater normal, tem o carater fisico, a excitação maxima ao toque, a cumplicidade, o tesão sempre presente. 

Ele terá sempre um espacinho aqui no blog e no meu coração, afinal ele é um amigo querido e especial. Será sempre lembrado como o homem que me proporcionou o meu primeiro orgasmo pleno e verdadeiro, o que me levou ao motel pela primeira vez e o que me fez pensar em coisas que nunca tinha pensado. E eu sou muito grata por isso, sabe? Pois hoje vejo que ele, às vezes,  mesmo à distancia ajudou a formar a menina-mulher que sou hoje. E continua ajudando, cada vez que eu ligo para ele para contar as minhas alegrias ou chorar minhas tristezas. É um amigo como poucos e um homem que, além de inesquecivel, é completo, em todos os sentidos.

Obrigada por fazer parte da minha vida, mesmo que de forma diferente da que fazia no passado. Sim, um dia já estivemos juntos, afinal, como você diz, tem que dormir e acordar junto todos os dias para ser relacionamento? Ou é só ir pra cama de vez em quando? hahaha Nós estivemos juntos quanto tempo nos foi permitido e creio que fomos muito felizes. Eu, pelo menos, fui muito feliz e hoje sou mais ainda de ter tirado alguma coisa de bom daquela confusão em que vivíamos. A nós, toda a felicidade do mundo, juntos ou não. E que você saiba que conquistou uma amiga para toda a vida, mesmo nós indo pra cama de vez em quando, indo ao teatro e eu o chupando deliciosamente como eu faço e você adora!

3 comentários:

  1. Amizade colorida é coisa do passado, a ondinha agora é amizade em 3D
    ;)

    ResponderExcluir
  2. ººº
    Se ama... vai em frente, amanhã pode ser tarde.


    Bjooooooo

    ResponderExcluir
  3. Se fosse tão facil assim a vida talvez não tivesse graça! Bom final de semana a todos! Beijos

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.