O dedo que está podre?

Alguém, por favor, pode me dizer o que diabos está acontecendo com os homens? Sério, alguém, por favor me dê uma luz no fim do túnel? Ou eu estou com o dedo mais podre do que o normal, ou alguma coisa muito estranha esta presente na agua que esses marmanjos andam bebendo.

Assim, vamos por partes, ok? Já aviso logo que o post vai ficar grande. Primeiro, o Professor se motrou um completo idiota, sabe? Saímos e tal, foi legal. Sumiu por duas semanas e resolveu me ligar na sexta retrasada como se nada tivesse acontecido, reclamando por eu não estar em casa e querendo que eu deixasse de ao aniversário de uma amiga para sair com ele. A opção máxima que ele tinha era ir comigo, mas a festa era a noite e el queria sair cedo. Então, me deu a opção de cancelar a minha praia para vê-lo. Sério? Tipo, séeeeeeeerio que ele estava pensando que eu ia mudar a minha agenda por causa dele? Depois me ligou novamente na terça passada querendo saber como estava a minha agenda. Fui obrigada a perguntar para que dia (ou estou errada?) e ele ficou de gracinha dizendo que eu era muito ocupada. Graças a Deus que eu sou ocupada. Isso significa que eu tenho afazeres e vida social, coisa que ele parece não ter. Acabei colocando o besta no lugar dele, com delicadeza, é claro (mais um em standby). Ele se acha a coca-cola do deserto, só esqueceram de avisar que o gás dele já acabou, faz teeeeeeeeeeeempo.


Eis que na sexta-feira resolvi sair com a Dona Sexy e uma outra amiga para um barzinho em uma Girls Night. Estava tudo lindo, ótimo de verdade até a nossa amiga beber um pouco demais e decidirmos ir embora. Acabou que eu encontrei um cara que eu conheço há anos, mas só de 'oi e tchau'. Ele é aqui do meu bairro e as meninas acabaram indo embora e eu ficando com ele e mais um amigo dele jogando sinuca e rindo a noite toda. Preciso explicar? Acabei ficando com ele. Tá, o fato dele ser uma delícia não entra aqui, ok? 

"Um parentese rápido: tinha esquecido como é sair com alguém e não ter nada de sexual no meio. Assim, não que eu não sinta tesão por ele ou que ele não me queira, ahh, ele me quer. Mas é que foi simplesmete aquela coisa de curtir, rir e beijar, entende? Quando você opta por levar as coisas sempre por um caminho, quando acontece algo diferente você se espanta. Todos os meus ultimos encontros, com uma unica exceção. Optei por não permitir ninguém cruzar o meu limite, impondo linhas sexuais para tal. Aí, quando eu tenho um momento agradavel ao lado de algum homem que já não seja meu amigo as coisas parecem diferente. Tinha esquecido como é ser conquistada, cortejada. Como é bom ter alguém 'batalhando' para ter você aquela noite, mesmo que seja por alguns beijos e uma risadas."

Bom, voltando ao ponto, durante a noite, já quase na hora de virmos embora - por volta das 4 da manhã - o boneco diz que eu ia dar um filho a ele. Peeeeeeeeeeeeeeeeeeraí, eu ouvi direito? Ele só pode estar bêbado, não é possivel. Não, para minha infelicidade, ele não estava bêbado. Deixamos o amigo dele em casa e depois ele veio me trazer. Paramos proximo à minha casa para termos alguns momentos mais a sós e ele ficou me elogiando, fazendo carinho nos meus olhos até que ELE DISSE QUE VAI CASAR COMIGO, QUE EU VOU DAR UM FILHO A ELE E O FILHO TERÁ OS MEUS OLHOS PUXADINHOS IGUAIS AOS MEUS!

  Ahhhhhhhhhhhhhhhh, morri! A minha vontade foi olhar pra ele e dizer: rélou, aqui é só sexo!', mas como nem isso tinha rolado, ia pegar mal. Fiz aquela cara de boa moça e vim correndo para casa com medo do bicho-papão. 

Cheguei, tirei a roupa e as botas altissimas. Eu tinha um compromisso logo cedo no sábado, então resolvi não dormir para não perder a hora. Abri o note e loguei no msn. Tipo 30 minutos depois o cara já tinha me adicionado! Porra, não deu tempo nem de tomar caféeeeeeeeee! Até aí tudo bem. Meu celular começou a avisar a chegada de três mensagens quando o P. (chamarei o moço assim, ok?) veio falar comigo. Perguntou se eu tinha recebido as msgs e eu disse que não pois o visor do meu celular está ruim. Perguntei o que as msgs diziam e ele disse: 'Diziam que eu vim para casa com seu cheiro em mim, o gosto da sua boca na minha e já estou morrendo de saudades! Vou jogar futebol direto, sem dormir, pois você me deu forças para isso. Farei gols para você.'
 Preciso dizer que eu fiquei bege? Ou melhor, multicolorida? Eu o tinha conhecido de verdade há 6 horas e ele já estava com SAUDADE de mim? Ou eu sou muito boa ou ele é muito besta. 

Nos falamos no msn esses dias e ele cheio desse mimimi barato. Aí hoje eu estava quietinha na minha cama curtindo o meu macarrão ao molho funghi quando a maldita janelinha do msn começou a piscar. Fui ver era o bichinho. No meio disso tudo eu cometi um pequeno erro que desandou com tudo. Estavamos conversando e eu perguntei se ele tinha namorada, porque eu ja sabia que não tinha, mas queria ver o que ele ia falar. Aí ele disse que não, que não tinha e perguntou se eu tinha.
Eu disse que não, mas que ninguem nunca estava completamente sozinho na vida, certo?

Aí ele:  É, gosto desse seu pensamento.

Eu disse que tava tudo bem, que eu estava apenas me certificando de estar longe de problemas.
Aí o cara me vem e diz: 'Ah, eu tenho só umas 15 meninas correndo atras de mim'
Fui obrigada a responder à altura!

'Ah, mas isso para mim não é problema. Pelo menos não meu problema. Se for para alguém, é para você. Não é exatamente como se eu estivesse sozinha no mundo esperando que apareça o principe encantado!'

Aí a besta me vira e diz 'Pois é, mas agora você tem seu principe'
Fui obrigada a rir! Juro, de verdade, eu fiquei uns dez minutos no meu quarto rindo sozinha com o meu cachorro me olhando com aquela cara de 'você é retardada!'. Principe encantado? De verdade? Pobre coitado, mal sabe ele que eu prefiro o Lobo-mau. 


Aí fui fofocar com a Sexy no msn e contei a historia pra bonita. Eis que pergunto:

Tara Flux* diz:
Sério, o que eu faço com uma pessoa dessa. Coloco ele no lugar dele ou fico só rindo da cara dele?

Sexy diz:
só ri cara.
ignora.
eu agora to nisso de deixar os homens sonharem
acho tão bonitinho... rs

Meldeeeeeeeeeeeeeels! Eu não sei o que me fez rir mais. Se foi o 'agora você tem o seu principe encantado' dele ou o 'agora tô nisso de deixar os homens sonharem, acho tão bonitinho'. Bom, preciso dizer que tive mais um momento de retardo mental na frente do meu Dog?  

Agora, por favor, alguém me explica o que está acontecendo com esses homens? Ou foi só uma macumba da braba que fizeram pra mim? Vou acabar tomando banho de sal grosso. Eu não estou dizendo que quero um namorado ou o principe encantado. Creio que eu seria muito mais feliz com o Lobo, mas se for um 'reasonable guy' eu já fico satisfeita. Se ele está achando que eu vou ficar me jogando em cima dele, me desfazendo em elogios ou sendo a 16ª correndo atrás dele, coitado, ou vai morrer esperando eu fazer ou vai desistir. Prefiro me manter na minha zona de corforto entre o Coringa, o Grandão, o Aragorn e mais alguns que merecem um pouquinho da minha atenção do que ficar dando moral pra meia-dúzia de homens que não sabem nem me levar pra cama.

Aragorn diz que eu tenho um dom magnifico de ser escrota e ignorar as pessoas. Mas me diz, com homens assim em minha vida, eu tenho ou não tenho o direito de ser escrota? Depois Anselmo vem me dizer que eu separo bem as coisas. Claro! Se eu não separar eu tô perdida! Literalmente fudida!  

Beijoselambiidas, T. Flux*



4 comentários:

  1. é menina,não são nossos dedinhos podrinhos não,são eles que estão ruim mesmo..risos
    Beijos em ti

    ResponderExcluir
  2. Tomara, pois estou seriamente pensando em transplante ou plastica neles, sei la! Beijos, gata e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Guria eu quase morri de rir deste post, enfim alguem escreveu a maior verdade de todas sobre homemns atuais... Me indentifiquei muito parabéns!

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.